Revisão de reset
-
• Motivo(s):
R: Gostaria de pedir uma verificação em relação ao jogador sussurrar, que foi banido por uso de trapaças após a partida do MegaBW das 19h.O motivo do meu tópico é que ele jogou durante boa parte do dia e acabou beneficiando outras contas. Por exemplo, a line que jogou com ele às 19h já foi resetada por obtenção indevida de status, o que foi totalmente correto. Porém, às 15h, ele também jogou na line da CHK.Como ele estava usando trapaças, os jogadores que fecharam a line com ele nesse horário das 15h também receberam um benefício injusto no ranking. Por isso, peço que vocês analisem o histórico dessas contas e apliquem o reset nelas, seguindo o mesmo critério usado com o time das 19h. Peço que puxem nas logs os integrantes da line que jogaram com o sussurrar que atualmente o Nick é arthur47_,
Antigo líder deles, que jogava sempre com eles e deve ter mais de 10 partidas juntos, espero que usem os mesmos critérios e não sejam hipócritas.• Data do ocorrido:
R: 4d atrás https://imgur.com/a/Plf1Dlx
Partida foi sábado passado as 19h e ele jogou com a chk as 15h• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: não tenho provas, mas peço que revisem as logs e tudo mais, quero que a justiça seja feita. -
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- Nenhuma prova apresentada.
-
C C0mbado trancou este tópico em
-
C C0mbado moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login