Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Denúncias
  3. Denúncias NEGADAS
  4. boost+using hack

boost+using hack

Agendado Fixado Trancado Movido Denúncias NEGADAS
2 Posts 2 Posters 113 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    isabelly1010
    escreveu última edição por

• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
    R: Divinalized

• Trapaça(s) utilizada(s):
    R: Macro, auto block hit

• Data do ocorrido:
    R: 19/05

• Momentos da prova em que a infração ocorre:
    R: Todos os clipes mostrados neste fórum mostram o jogador com um KB não muito decente e colocando blocos muito rápido. O jogador também está farmando com um cara pirata. No dia em que estou fazendo o fórum, o cara que está duo com ele, “coquitoh1”, criou a conta há 21 horas: https://imgur.com/a/NVbFBFa.

E, por incrível que pareça, o Divinalized criou uma conta há 6 dias: https://imgur.com/a/TkpIec0, sendo original. Sabendo disso, chegamos à conclusão de que ele comprou uma conta original para o outro amigo dele xitar, para ele pegar mensal BF e depois vender a conta. Sabendo disso, isso é considerado boost pelo próprio Mush: https://imgur.com/a/TkpIec0.

O jogador Divinalized não está farmando tanto 1v1 quanto 2v2, porque os próprios jogadores do mensal falaram que quase não pegam ele nas partidas 1v1. Por isso eu disse que ele está boostando com um pirata chamado “coquitoh1”, e o pirata também está xitando.

Ele também quitou do Mush quando eu estava dando spec nele. E se ele fizer fórum de appeal falando que estava legit, então por que ele quitou do Mush quando eu comecei a dar spec nele?

• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
    R: Nesse clipe, o jogador Divinalized coloca bloco muito rápido. Infelizmente não gravou o som do vídeo, porém dá para perceber que ele está usando macro, porque os blocos dele são muito precisos:

No segundo clipe, ele vai PvP contra o Jolevila (/nick). O Jolevila estava na parede, ou seja, tinha bloco atrás dele, dando vantagem contra o Divinalized. Mesmo assim, o Divinalized ainda ganhou o PvP contra o Jolevila.

Eu acredito que o Divinalized esteja usando algum hack para jogar os outros para o void. Não sei se esse hack existe ou não, mas no tempo em que eu vi o Divinalized indo PvP, ele jogava todos os jogadores para o lado (void).

Se o jogador Divinalized tomar ban, eu solicito reset na conta dele, porque ele estava farmando com um pirata usando uma conta criada/logada há 21 horas atrás.

Eu também solicito que vejam as logs dele, porque ele farmou XP e wins muito rápido, sendo assim considerado boost.

1 Resposta Última resposta
    3
    • PandaP Offline
      PandaP Offline
      Panda
      Moderador Secundário
      escreveu última edição por

🟥 Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:

• As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
      1 Resposta Última resposta
      0
      • PandaP Panda trancou este tópico
      • PandaP Panda moveu este tópico de Denúncias de Hackers
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar