Contra Report rwk
-
Opa, boa noite moderação do MushMC, venho fazer um contra appeal contra um report que me fizeram mais cedo cujo report é: https://forum.mush.com.br/topic/368382/rwk-aqui-ta-mas-explicado-olha-as-denuncias-ai-porfavo?_=1779226681615
Vou deixar aqui abaixo um video explicando o ocorrido e que o report foi incorreto e que a pessoa que me denunciou se encontra errada:
OBS Esqueci-me de mencionar no video, que eu me importo bastante com quem joga na conta, ou seja, apenas pessoas legits jogam na conta para nao tomar banimento.. Exemplo de alguns players seriam o xump, math e por ae youtubers reconhecidos na comunidade de hg.
-
Não respondemos contra-report.
-
P Panda trancou este tópico em
-
P Panda moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login