WEAKEST OF ALL TIME !
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: CONTA BOOSTADA -> pedrinholegal212CONTAS QUE O PEDRINHOLEGAL212 USOU PARA BOOSTAR NO BED FIGHT -> t0xicthedem0n, boostandoComLkg e rodrigofarohck (https://imgur.com/a/7X6Hh9K)
CONTAS QUE O PEDRINHOLEGAL212 USOU PARA BOOSTAR NO BEDWARS -> godsxbest e therealtop1 (godsxbest usando /nick para cair um do lado do outro e therealtop1 na mesma praty, farmaram 100 wins vejam as logs, faz uns 7~6 meses o boosting com godsxbest mas o do therealtop1 foi nesse ano ainda.)
• Motivo(s):
R: TODOS esses que eu citei boostaram em algum momento da conta deles e hoje eu vim expor isso para todos ver o quão podres eles são.• Data do ocorrido:
R: pedrinholegal212 bed wars (01/11 -- 07/11 BOOSTANDO COM GODSXBEST) - pedrinholegal212 bed wars (01/03 - 08/03 boostando com therealtop1) - pedrinholegal212 bed fight (19/04 boostando com as contas t0xicthedem0n e rodrigofarohck).• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: Tudo se baseia em vocês olharem CUIDADOSAMENTE as logs das contas pois não tenho as provas das partidas pois ele consegue esconder bem mas graças ao meu amigo luis50 eu consegui acesso a algumas coisas como as datas, nick dos bots usados etc.Sobre as 200 win streak no bed fight apenas veja as logs dele, que vao ver ele chamando as contas para party, caso precise de alguma prova tenho um id de uma partida boostada dele: 2k4276.
Se esse denúncia for negada por falta de provas, eu volto com as provas que vão resetar ele de vez.
UMA MENSAGEM PRA VCS Q COMPARTILHAM CONTA: JULHO DE 2026, EU VOLTAREI E PEGAREI O RECORDE MENSAL, VOCES ATE PODEM TER CONSEGUIDO ME BANIR EM DEZEMBRO MAS EU SEMPRE VOLTO. E MEU PRIMEIRO PASSO É TE RESETAR NOS DOIS MODOS QUE VOCE MAIS JOGA, JA MUTEI SUA CONTA BLACKLIST AGORA SO FALTA ISSO.
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- Provas insuficientes.
-
C C0mbado trancou este tópico em
-
C C0mbado moveu este tópico de Denúncias Gerais em