Quatrao
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Quatrao• Motivo(s):
R: Conteudo sexual de uma Insinuação sexual – quando algo sugere, mas não mostra diretamente. Duplo sentido – frases que têm um significado “inocente” e outro mais sugestivo. Subtexto sexual – quando a ideia está “por baixo” do que é dito explicitamente. Posso colocar nesses 3 contexto oque o Quatrao falo, e todos sabemos que ele quis falar isso, a fala e o contexto da conversa incita isso. Me senti ameaçado além de constrangido com oque ele falo. E pode ser considerada em uma possivel ameaça com Vou te estourar” pode sim ser interpretado como ameaça, principalmente se vier acompanhado de elementos como:menção a invadir sua casa
tom agressivo ou intimidador
repetição da frase com intenção de assustar
outras falas que indiquem violência• Data do ocorrido:
R: 29/03/2026• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://prnt.sc/EctaI1kL3w0
https://prnt.sc/lWSPXo-NcQ1M
Na print, eu perguntei ao jogador se ele namorava mulheres pela internet. Ele respondeu em outro tom, dizendo que invadiria minha casa e entraria no meu quarto. Em seguida, afirmou que iria “me estourar”, o que pode ser interpretado como um duplo sentido de cunho sexual ou até como uma ameaça.Depois disso, o jogador disse: “não me faça pular seu muro, tremtrafica”, sugerindo novamente que invadiria minha casa. Logo em seguida, ele continuou com outra frase em um contexto sexual.
Perguntei então o que ele pretendia fazer, e ele respondeu novamente: “vou te estourar”, reforçando o duplo sentido sexual ou uma possível ameaça.
-
I imChico trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login