bedrush
-
• Seu nick:
R: Biduis• Data e hora do ocorrido:
R: 03.02.2026 as 16:30• Código da sala que ocorreu o bug (disponível na scoreboard - opcional):
R: 2dnpjr• Provas do ocorrido (caso possua):
R:• Explique resumidamente a situação:
R: Eu estava upando normal e quando matei o cara e fui pra bed dele eu quebrei e ela continuou lá, pensei que era lag e vi os bloco sumindo (quando coloca um bloco no bedrush ele vai se quebrando) então percebi que nao era lag e sim um bug, tinha outra parte da cama então tentei quebrar ela inteira e a cama desapareceu, chamei o cara pra ver e ele disse que a cama ainda estava ali, percebi que era visual, queria que vissem isso porque caso alguém esteja com ws e isso aconteça pode ser decisivo na partida -
Olá jogador, agradecemos o seu Bug Report.- O seu tópico está em análise, ou seja, está sendo investigado pela nossa equipe. Peço que aguarde até uma próxima atualização neste mesmo tópico!
-
S saqyz moveu este tópico de Bug Report em
-
• resposta do topico sobre o bedrush (não tava conseguindo responder naquele topico então criei outro. desculpa)
Eu estava usando o Badlion client rodando no proprio client do lunar, não sei a versão do Badlion, mas é a mais recente.
os mods que eu estava usando são:
◉Zoom
◉Tab
◉Scoreboard
◉Replay
◉Perspective
◉Name tags
◉Item size
◉Item physics
◉Hitboxes
◉Enchant glint
◉Crosshair
◉Coordinates
◉Clock
◉Clan wars
◉Chat
◉Cps
◉Boss bar
◉Block overlay
◉Animations
◉Time changer
◉Potion status
◉Fullbright -
S saqyz trancou este tópico em
-
Olá jogador, agradecemos seu Bug Report.- Seu tópico foi negado porque o erro é no seu client, não no nosso servidor.
-
S saqyz moveu este tópico de Bugs em Análise em