Felca estava certo...
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: voltaaquimn• Motivo(s):
R: Uma criança poderia ter acesso ao chat dessa forma? Essas coisas deveriam ser permitidas dentro do servidor? Eu já fui mutado por muito menos, mas permitir que o chat se torne um ambiente onde coloque jogadores de menores em situações perigosas não pode ser o mais adequado para a comunidade. O que me garantiria que não seria algum predador sexual se passando por uma criança? Eu só estou denunciando para evitar um futuro pior cenário.Eu estava jogando arena e fui convidado para uma party por esse jogador. Depois ele me puxou para uma sala privada e começou com esse assunto estranho.
• Data do ocorrido:
R: 19/01/26 - 3:09:45 AM• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://prnt.sc/Dy4gK8LPLabC -
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- O jogador não cometeu nenhuma infração.
-
C C0mbado trancou este tópico em
-
C C0mbado moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login