betinha trapaceiro
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: Tkxquentao• Trapaça(s) utilizada(s):
R: raven b+ menu• Data do ocorrido:
R: 21/12/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R:
Venho, por meio desta, reforçar a denúncia em relação à conta atualmente conhecida como “tkxquentao”, anteriormente identificada como “tkxdesacato”, “p2ncada” e “aura60”.Há fortes indícios de uso de trapaças (cheat/xit), especificamente do hack conhecido como “Raven”, principalmente durante o período em que a conta utilizava o nickname “aura60”. Após esses episódios, observa-se uma sequência clara de alterações de nickname, o que levanta sérias suspeitas de tentativa de evitar punições e dificultar a vinculação do histórico da conta.
Em relação às provas apresentadas, é importante esclarecer que, mesmo com a limitação de qualidade, o vídeo foi gravado a partir de uma transmissão. Ainda assim, recomenda-se a visualização em 480p, resolução na qual os comportamentos anormais ficam visíveis de forma clara. A baixa qualidade, portanto, não invalida o conteúdo, principalmente quando analisada em conjunto com o histórico da conta.
Sinceramente, causa estranheza o fato de que, até o momento, não tenha sido tomada nenhuma providência concreta. Caso não esteja sendo feito o mínimo esforço para análise ou exista algum interesse em “segurar” o jogador, não há justificativa para a ausência de sanção, pois a infração é nítida. Basta uma análise mais profunda do histórico para confirmar todas as trocas de nickname e os comportamentos irregulares.
Deixo registrado que não pretendo encerrar essa denúncia enquanto o caso não for devidamente analisado e, se confirmadas as irregularidades, a conta não for punida conforme as regras da plataforma.
Aguardo uma posição clara e uma atuação justa por parte da moderação.

Pra completar o circo, o tkxquentao, autor de todas essas condutas, veio choramingar direto na minha DM do Discord. Lá, deixou bem claro que não liga de tomar ban, porque — segundo ele — tem várias outras contas. Ou seja, além de assumir a infração, ainda confirma que faz isso de forma recorrente.
Como se não bastasse, resolveu partir pra ameaça, dizendo que ia derrubar meu WhatsApp e também minha conta, numa tentativa bem mal-sucedida de intimidação. O clássico roteiro: perde, se desespera e tenta meter medo.
Agora, sejamos sinceros: quem não deve, não surta. Quem não fez nada, não corre pra DM ameaçar, não fala em ban, nem em múltiplas contas. Esse nível de descontrole só reforça que ele sabe exatamente o que fez — e que doeu.
agora me diga vcs se ele não tivesse ele ligaria tanto assim? Kkkkkkkkk
• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- Prazo para denúncia expirado;
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em