fracasso (refeito)
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: mtteos• Trapaça(s) utilizada(s):
R: auto click, auto tool, velocity, scaffold, PLAYER ESP NITIDO• Data do ocorrido:
R: 09/12/25 ao 14/12/25• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: video todo em todos os videos.• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: estou fazendo esse outro fórum porque esqueci que tinha que colocar no youtube os vídeos.1 - auto tool + macro torando bloco
2 - macro torando bloco
3 - macro torando bloco
4 - velocity + macro
5 - scaffold + macro torando bloco
6 - scaffold (shift bugando)
7 - macro torando bloco
8 - velocity + macro
9 - velocity + macro
esp (olhem o tempo da partida e eu usei 3 esm então nao tem como ele ter usado tracker)
esp (olhem o tempo da partida e eu usei 3 esm então nao tem como ele ter usado tracker)
o video 10 não foi possível ser carregado no youtube pois só posso postar 9 videos por dia (regras do youtube)
irei colocar todas as prints dos momentos em que ele torou bloco pra ficar mais fácil identificar no vídeo: https://imgur.com/a/fipYTM9
refiz o fórum com vídeos válidos pois o desse fórum: https://forum.mush.com.br/topic/341606/fracasso
não estava no youtube. -
M Mush Report trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
-
Sistema referenciou este tópico em
-
Sistema referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login