Exposed Hackers no sumô!
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Kingjoasz, Ousadin151• Motivo(s):
R: hacks em geral• Data do ocorrido:
R: 15/12/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R: não contenho vídeos porém peço que olhem as Logs do servidor e as statisticas dos Jogadores• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: ola equipe do mushmc Boa tarde, pra quem não me conhece eu sou o top 2 de nível do sumô, fui top 1 mensal 2 meses seguidos e venho através desse fórum para denunciar xitados do sumô e que vocês não fazem nada a respeito, eu sou um player muito bom já consegui 335 vitórias seguidas e meu
Tempo de Jogo é de 192h W/L 16,82 K/D 16,14
São ótimas statisticas no modo sumô porém isso daqui não é nada comparado aos hackers do sumô. Primeiro exemplo é o Ousadin151:
olhem as statisticas dele:
Jogos
335
Vitórias
335
Derrotas
0
Vítimas
334
Mortes
0
Tempo de Jogo
1h
Winstreak
335
W/L
335
K/D
334 isso é humanamente impossível até pra mim q sou um dos melhores do sumô atualmente, eu fiz uma denuncia sobre ele no fórum e vocês negaram como se ele tivesse legit sendo q claramente no vídeo ele estava xitando! Outro exemplo q temos é o KingJoasz:
o número de ws/KD dele e impossível ninguém q é top level tem esse números atualmente no sumô! Vocês poderiam Muito bem olhar as logs e os stats desses jogadores pra confirmarem porém vocês apenas negam! Isso é muito injusto com quem se dedica horas e horas no modo! Bom é isso obrigado pela atenção!• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R:• Motivo(s):
R:• Data do ocorrido:
R:• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: • Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Kingjoasz, Ousadin151• Motivo(s):
R: hacks em geral• Data do ocorrido:
R: 15/12/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R: não contenho vídeos porém peço que olhem as Logs do servidor e as statisticas dos Jogadores• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: ola equipe do mushmc Boa tarde, pra quem não me conhece eu sou o top 2 de nível do sumô, fui top 1 mensal 2 meses seguidos e venho através desse fórum para denunciar xitados do sumô e que vocês não fazem nada a respeito, eu sou um player muito bom já consegui 335 vitórias seguidas e meu
Tempo de Jogo é de 192h W/L 16,82 K/D 16,14
São ótimas statisticas no modo sumô porém isso daqui não é nada comparado aos hackers do sumô. Primeiro exemplo é o Ousadin151:
olhem as statisticas dele:
Jogos
335
Vitórias
335
Derrotas
0
Vítimas
334
Mortes
0
Tempo de Jogo
1h
Winstreak
335
W/L
335
K/D
334 isso é humanamente impossível até pra mim q sou um dos melhores do sumô atualmente, eu fiz uma denuncia sobre ele no fórum e vocês negaram como se ele tivesse legit sendo q claramente no vídeo ele estava xitando! Outro exemplo q temos é o KingJoasz:
o número de ws/KD dele e impossível ninguém q é top level tem esse números atualmente no sumô! Vocês poderiam Muito bem olhar as logs e os stats desses jogadores pra confirmarem porém vocês apenas negam! Isso é muito injusto com quem se dedica horas e horas no modo! Bom é isso obrigado pela atenção! -
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- Denúncia de trapaça feita com prints em vez de vídeos.
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em