x-tudo de hack
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R:
• Trapaça(s) utilizada(s):
R: velocity, spam-block-hit / sammybot ou etc, e aimbot• Data do ocorrido:
R: 05/12• Momentos da prova em que a infração ocorre:
Eu estava jogando BedWars e consegui 6 esmeraldas, então comprei uma armadura de diamante para ficar mais protegido. Isso acabou me salvando, porque do nada o jogador inimigo lançou uma fireball na minha direção e avançou em altíssima velocidade. Eu duvido que ele estivesse usando apenas a poção de agilidade; parecia claramente algo relacionado a velocity.Ele começou a girar ao meu redor muito rápido, e a mira dele estava extremamente robótica, mirando sempre acima da minha cabeça, o que parecia ser aimbot. Além disso, ele estava dando spam de block-hit em uma velocidade absurda. Tudo isso aconteceu em menos de 3 segundos, e eu quase morri — fiquei com apenas um coração e meio.
Na segunda partida, ele destruiu quase todas as camas muito rápido, e aconteceu a mesma coisa, só que dessa vez eu morri. Não tenho como mostrar vídeos, porque é difícil encontrar esse jogador de novo para gravar, e as coisas acontecem muito rápido.
• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: não deu para gravar:( -
M Mush Report trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- Denúncia de trapaça feita com prints em vez de vídeos.
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em