Bullying
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: TalkinqFOFO• Motivo(s):
R: Eu venho sofrendo frequentemente bullying físico e mental, já estou procurando ajuda de familiares próximos e ajuda psicológica, e jogar mine com meus amigos é uma das formas que está me ajudando a superar essa fase difícil da minha vida, e jogando no mush me deparo com esse jogador me farpando por conta que eu matei ele no CTF, esse jogador já tem histórico de toxidade e não é de hoje que ele vêm ofendendo gratuitamente varios jogadores do CTF. Na print em questão o jogador fala para eu voltar pra "papuda" a qual:
Complexo Penitenciário da Papuda
O Complexo Penitenciário da Papuda é uma região de segurança máxima onde foram erguidos 4 presídios.
Realmente me entristece ver que jogadores desse tipo ficam livres assim para falar o que quiser sem tomar nenhuma punição. E para eu que estou em uma situação delicada na minha vida é realmente pior ainda. Eu so quero poder jogar sem tomar ofensas gratuitas assim, sem me preocupar se vou ficar com receio de abrir o mine entrar no mush por conta de jogadores desse tipo.
"Fazer bullying é praticar atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetitivos, sem motivação evidente, contra uma ou mais pessoas, com o objetivo de intimidar, agredir, dominar ou humilhar a vítima, causando dor e angústia."• Data do ocorrido:
R: 24/11• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

-
I imChico trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- O jogador não cometeu nenhuma infração;
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em