REPOSTANDO TÓPICO (Troquei de Nickname)
-
• Seu nickname:
R: yCalebin_• Link do seu canal:
R: https://www.youtube.com/@yCalebin• Seu discord:
R: calebezinnn• Onde é seu conteúdo (YT, SHORTS, LIVE, TIKTOK):
R: Shorts, Live• Você já foi punido dentro do servidor?
R: Nunca• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: Sim• Você leu o tópico de requisitos e tem certeza que atingiu todos os requisitos?
R: Eu sei que ainda não atendo a todos os requisitos, pois não alcancei o número mínimo de inscritos, porém já tenho as visualizações necessárias, o que me motivou a solicitar a Tag Partner.Eu comecei a gravar Shorts de BedWars recentemente, mas tem crescido nas visualizações e nos inscritos. Algumas pessoas do Servidor já me reconhecem, falam "yCalebin" no chat, por isso queria ter a possibilidade do /nick, pois não tenho condições de comprar o Ultra+ todos os meses.
No tópico do Mush, foi mencionado que canais com boa qualidade, conteúdo voltado ao servidor e demonstração de empenho podem ser considerados a passar, mesmo que não cumpram todos os requisitos. Com base nessas informações, decidi enviar este pedido, apenas uma tentativa para saber se existe a possibilidade de eu ser avaliado. Mesmo que eu não passe, foi uma honra fazer este pedido.
Na parte de identificar que no vídeo estou no MushMC, tem no título o IP do servidor e na descrição uma leve motivação de se registrar no Servidor, mas estou começando a colocar o IP do Servidor nos vídeos.
-
Olá jogador!
Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s):- Requisitos não alcançados.
Para solicitar novamente, alcance todos os requisitos.
Pedimos que não utilize a área de atendimento para reclamar da decisão. Caso deseje, você poderá tentar se explicar na próxima aplicação. -
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Solicitação para Criação de Conteúdo em