Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Denúncias
  3. Denúncias NEGADAS
  4. Perseguição no PVP/FPS

Perseguição no PVP/FPS

Agendado Fixado Trancado Movido Denúncias NEGADAS
2 Posts 2 Posters 11 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    C4BRITIN_BR007
    escreveu em última edição por

• Usuário(s) do(s) infrator(es):
    R: aindudu_ e EuFake_00

• Motivo(s):
    R: Perseguição

• Data do ocorrido:
    R: 15/10/2025

• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
    R:

R: Bom, isso tá mais pra um registro do que uma denúncia, pq eu n sei se de fato tem como denunciar uma perseguição nesse modo, e nem se vc faz duo com alguém nele, é contra as regras ou se é permitido, sla. Ambos os jogadores estava perseguindo todo mundo nesse modo, vc notava nitidamente eles escolhendo alguém e ficava de marcação o tempo inteiro, até eu acabei sendo escolhido nesse krai. Claro q eu fiquei sem paciência nenhuma e começei a xingar os dois no chat e falar um monte de baboseira, eu não nego e inclusive vou deixar bem explicito aqui no primeiro print do chat:

2025-10-15_20.47.25.png

além dos xingo, também tinha gente que ja estava notando que eles estavam de timinho, igual o trovaokkj ali encima. o PinkSxLog também tava sendo perseguido pela duplinha, e claro, ele começou a rebater e tals, porém ele foi mutado, motivo: ofensas. A tal da ofensa em questão:

deúncia - ofensa PinkSxLog.png

Esse Dxvii estava na partida, mas n sei se ele estava jogando ou algo do tipo, mas qualquer coisinha que estava acontecendo lá, simplesmente qualquer coisa que ocorria no chat, ele está printando e denunciando aqui no forúm, tanto que não só o Pink, mas 1 ou 2 pessoas também foram mutadas por causa dessas denúncias dele, não sei se ele faz parte da equipe de vcs, se ele ta atrás de sla, aumentar a reputação dele aq no forúm, atras de prestígio, atrás de um cargo, atrás de lamber o saco de alguém daí, simplesmente eu não sei, mas q é revoltante é, pq os que deveriam receber algum tipo de punição, não recebeu, e desde do momento em q eu sai do jogo, eu tenho crtz q se eles estiverem jogando ainda naquela sala, ta perseguindo todo mundo.

chat PinkSxLog.png

ele provoca, persegue mas quem paga é qm persegue eles de volta, namoral, eu não sei se isso é contra as regras ou n é, mas esses mutes são injustos, eu n vou nem me incluir no meio pq eu sei que o meu foi por um bom motivo, pq ja tava estressante, ent é claro q eu comecei a xingar, e falar um monte de asneira, ent em relação ao mute q eu tomei, eu nem ligo, só n sei a duração do msm.

Agora sobre o usuário que está denunciando todo mundo, por mim, isso é injustiça demais, o cara ficar de tocaia, nem joga e nem vê o que está acontecendo ali no meio do bglh, denuncia quem quer e quando quer. Fazem uma revisão nisso, plmds.

1 Resposta Última resposta
    0
    • paivinhaxP paivinhax trancou este tópico em
    • paivinhaxP Offline
      paivinhaxP Offline
      paivinhax
      escreveu em última edição por

🟥 Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:

• O jogador não cometeu nenhuma infração;
      1 Resposta Última resposta
      0
      • paivinhaxP paivinhax moveu este tópico de Denúncias Gerais em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post