Luser
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: myzontyrth• Motivo(s):
R: reset do querido mizon, ele tomou 2 bans mes passado por uso de trapaça e ele esta no TOP total de vitorias quartetos, e quando um jogador esta no TOP de qualquer coisa pode sim solicitar o reset do mesmo, igual a mim quando tomei reset na minha conta realprotagonist e _mteus xd• Data do ocorrido:
R: essa semana / mes passado(inteiro)• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
banimento por usos de trapaças se beneficiando para ficar TOP quartetos

(mes passado)0 apenas lembrando que o jogador estava xitando ja, o mesmo se encontra 2/3 para blacklist.
se puderem, tambem quero solicitar o reset dos jogadores que estavam FARMANDO com ele, booster com cheater. que um amigo meu ja tomou por jogar comigo, reiva godis.

provas? peço que vejam nas logs das party e as partidas recentes de quartetos dos jogadores, pois mostrei as ws deles, mesmo clan e etc, peço que vejam isso pois os mesmos jogavam com o jogador myzon muito antes mesmo dele tomar ban por uso de trapaças, e ainda continuam jogando ciente de que ele e xitado
TODOS DO CLAN DELES ESTAVAM BOOSTANDO COM ELE E JOGANDO.
porem os q tao ai na tabela sao os:
deupena (random)
myzon(cheater)
prwto (so joga com xitado em conta alt) PODRE E FKDR HORRIVEL.
yirumuquilombo (random)
os 3 que eu citei acima jogaram com o cheater maizon.bjos espero que seja aceito agora o deus do quarteto vai dormir
bjos do mateus
-
P paivinhax trancou este tópico em
-
P paivinhax moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Olá jogador(a), sua denúncia foi