dox/ameaça
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: batzao• Motivo(s):
R: Olá, chegou ne um ponto critico eu ter q vir aqui.O Jogador ''tqeo'' esses dia foi mute bl por racismo e ameaça, o mesmo guardou rancor de mim, e fica fazendo ameaças a minha pessoa, descobriu q meu nome e ''Ryan da silva'', e toda vez q eu entro no chat e morro pra ele, ele cita meu sobrenome no chat '' tao de olho em nois da silva'' inclusive, o mesmo está mandando msg pra diversas pessoas dizendo q vai ser feito um video meu com um monte de coisas, um discord de outra pessoa, está sendo relacionado a mim e esse mesmo está fazendo falsas acusaçoes a minha pessoa, eu sofro de ''panico do medo'' e ja faz dias q não consigo dormir, olho meu wpp varias vezes ao dia, pra ver se me acharam, sofro ameaças constantemente não to aguentando mais
• Data do ocorrido:
R: hoje• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
![Captura de tela 2025-09-21 193922.png]
print q o hocrys mandou no chat o mesmo q também tomou ban bl por doxing https://prnt.sc/Tg97ciZHmG1C esse print de agora
aqui ele diz q vai continuar pq ele ''avisou''
![e74177fd-ec68-4c9f-a589-753f167ba4ee-image.png]

-
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
K Kiinzaay moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
M mushmc2024k referenciou este tópico em
-
M mushmc2024k referenciou este tópico em
-
M Morcegao referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login