big
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: glockinmyside• Trapaça(s) utilizada(s):
R: freecam (pra tirar a dupla)• Data do ocorrido:
R: 05/09/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: ve o video todo ai pra entender• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: basicamente, o sneykzada tomou ob quando desceu na caverna e o glockinmyside tava tentando tirar, ai o bruno da ob na cara o cr buga e suave, depois de um tempo ele desbuga e o bruno coloca pressure no meu (ja era 100% garantido que o ninja tinha passa) mas eu continuei hitando pois eu tinha ctz que algum dos dois iam sair (nao aceitam tomar ob antes da arena
), dps disso o glockinmyside PARA totalmente de hitar o bruno e puxa a picareta e o machado na mao e começa a quebrar algo, o que é 100% impossivel ja que o bruno tava passando por dentro do boneco dele o tempo todo, ate que enfim o sneakyzada sai da ob, só olhar o replay ai e ver q nao tinha castelinho NENHUM esticado, ele estava colado de cara em mim (impossivel ter quebrado mesmo que existisse um castelinho esticado ali) e era impossivel ele ter saido, com o replay ficará mais notorio que foi o glockinmyside que tirou (de freecam, até porque é IMPOSSIVEL TER QUEBRADO O CASTELINHO LA DE TRAZ DA OB DO SNEAKYZADA), mas acho que ja é o suficiente
-
M Mush Report trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- As provas foram apagadas;
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em