Ban Appeal (Kiripiz)
-
Boa noite equipe do MushMc.
Primeiramente, queria pedir perdão, então vamos lá. Eu sim usei hack, mas foi à um certo tempo atrás. E no momento estava estressado com o game então cheatei, e sinceramente, não sei porque usei hack, ainda mais no Mush, que é um servidor que eu amo de coração e jogo à anos! Utilizei fly no SkyWars e fui banido, obviamente com motivo. Após tomar o ban, fiquei MUITO triste e quase chorei e desistanlei na hora o cheat, já que é algo que eu não deveria utilizar. o Mush é um server que eu jogo à anos e tenho até mesmo kits no HG. e vendo que o HG está voltando, estou muito ansioso pra voltar a jogar meu minigame favorito! Hoje em dia utilizo LunarClient e estou totalmente limpo, disposto a comprar VIP e outros kits no HG.
Espero muito mesmo ser desbanido, e caso eu não for, espero que me deêm um motivo pelo qual fui negado, já que existem pessoas que também se sentiram mal após utilizar cheat e conseguiram o unban. Além disso, eu mudei totalmente minha mentalidade e espero voltar a jogar no MushMC, pois vendo o Spop jogando também, me deu um gás extra pra voltar a jogar, e obviamente 100% legit, se necessário, vocês podem fazer SS em mim quando quiserem(caso eu volte ao servidor)
Mais uma vez, peço mil perdões sobre o cheat q utilizei e espero voltar a jogar no servidor, o qual eu adoro muito!
Obrigado pelo excelente empenho colocado no server e na sua comunidade, tenha uma boa noite/tarde/dia.
Nick: Kiripiz -
Appeal NEGADO
Para unban: https://mushmc.com.br/unban
Estamos dando uma nova chance a jogadores que foram banidos a muito tempo atrás (geralmente mais de 1 ano), e se arrependeram. Seu banimento é recente então não esta apto a receber uma nova chance.