tag partner
-
• Seu nickname:
R: yurizado07• Link do seu canal:
R: https://www.tiktok.com/@yurizado07• Seu discord:
R: yanizzzzzz• Onde é seu conteúdo (YT, SHORTS, LIVE, TIKTOK):
R: TikTok• Você já foi punido dentro do servidor?
R: Sim• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: Sim• Você leu o tópico de requisitos e tem certeza que atingiu todos os requisitos?
R: Não atinjo os requisitos, mas tenho um bom motivo para isso, sou um criador de conteúdo onde o meu diferencial dos outros, e que posto apenas quick builders, e eu percebi, que o modo, não tinha muitos criadores com a tag, então, percebi que o modo precisa ter mais criadores, e ser reconhecido cada vez mais dentro do mush, então, criei este canal do tiktok, para focar em criar conteúdo e postar todos os dias, sem falta, para divulgar, e trazer mais pessoas para o mush, e para o quick builders, que é um modo incrível, e merece ser tão reconhecido como os outros, e venho conseguindo fazer isso muito bem, meus videos estao pegando bastante visualizações, e estou sempre atrás de novas ideias de conteúdo para aumentar a visibilidade do modo cada vez mais dentro da comunidade do mush. -
Olá jogador!
Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s):- Seguidores insuficientes;
Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
Pedimos que não utilize a área de atendimento para reclamar da decisão. Caso deseje, você poderá tentar se explicar na próxima aplicação. -
F FEIJAOO trancou este tópico em
-
F FEIJAOO moveu este tópico de Solicitação para Criação de Conteúdo em