report
-
• Nick do(s) player(s):
R: meyreyxmorreu, s___zvst e slipknnot• Motivo:
R: Panela/Tirar da OB (Já tomei BL essa season por terem me TIRADO da OB, logo tive que provar meu lado e que não pedi nada, nesse caso o justo seria os 3 Tomarem BL, visto que OBVIAMENTE pediram pra tirar tanto que o player que tirou e os 2 que estavam na OB eram da mesma CLAN [JEME])
Resumidamente só aplicar a puniçãoOs 2 Vídeos que deixarei como REPORT deverão ser vistos da seguinte maneira: o Primeiro é eu dando OB no MEU duo e no DIGGER da outra dupla, logo não seria possivel eles sairem da OB, então não tem como o player da DUPLA dele ter tirado ele da OB, o segundo é eu mostrando que o player SOLO tirou o NEO que estavamos PVP da OB, não da pra ver 100% porém se reparar BEM no final do vídeo aparece o SOLO correndo para LONGE, e nisso aparece que ele não está em combate, impossibilitando o digger de ter tirado e mais uma vez provando que foi ele que tirou e forçou kick
Tudo que digitei acima é possivel vocês (staffs) analisarem pelo ReplayMOD do MiniMush, onde por cima vocês conseguem ver com mais clareza e aplicar a punição com mais certeza, mesmo dando para ver TUDO no vídeo ainda sim acredito que a visão fica muito melhor pelo replay e assim da mais confiança para vocês aplicarem e BlackList.
• Horário do MiniMush/Evento:
R: 18:00• Provas:
R:
(PRINT ABAIXO: slipknnot correndo após soltar o s__zvst da OB)

(PRINT ABAIXO: slipknnot SOLTANDO o s__zvst da Obsidian, isso aparece no vídeo)

(PRINT ABAIXO: isso foi uma print que tirei sem querer porém ajudou, prova que o DIGGER ainda sim estava na OB, mais uma vez provando que quem tirou o NEO da OB foi o SOLO)

-
Denúncia ACEITA.
Sua denúncia foi analisada e uma punição será aplicada.
Agradecemos pelo report. -
F faastyz trancou este tópico em
-
F faastyz moveu este tópico de Denúncias de Eventos em