4 Meliantes Ficaram Fazendo Spawn-Kill e Free-Kill
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: queropao27 , Melting_Two, CidadenTroll E noquin_dopudim• Motivo(s):
R: Hoje Eu Fui Jogar Uma Partida de Bedwars Quarteto Quando Perto do Final Da Partida Os 4 Jogadores Ficaram Matando Eu E Os Outros Colegas do Meu Time Na Frente da Base, E depois Eles Tamparam A Saida da Base Com Obsidian E Ficaram Matando a Gente, Eu Só Fui Conseguir Gravar No Final Da Partida Mais Dá Para Ver Claramente Eles Fazendo Spawn-Kill e Free-Kill
E Isso Vai Um Pouco Contra As RegrasO que diz o fórum Mush
“Qualquer tipo de Free-kill para o aumento de XP ou níveis de forma injusta você estará sujeito ser banido temporariamente do servidor.”Ou seja:
Free‑kill (matar repetidamente visando XP ou estatísticas, combinando com outro jogador ou farmando kills) é proibido.
Isso pode levar a punição, incluindo banimentos temporários.
• Data do ocorrido:
R: 21/07/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://drive.google.com/file/d/1-BhmtZCDTiNCtI5Bqf-p-J1ppa-ePzDO/view?usp=sharing -
R RyanFalido trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- O jogador não cometeu nenhuma infração;
-
R RyanFalido moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login