Nao sei
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: SozinhoNoSetor• Motivo(s):
R: Eu estava jogando bed wars solo no mapa Ooo, portanto eu era do time cinza e o indivíduo do azul eu estava com 6 esmeraldas e morri pra ele no void voltei pra minha base e quebrei a cama dele quando eu estaca voltando pra minha base eu vi ele na base do vermelho portanto ele estava com armadura de diamante é espada de pedra e eu estava com Proteção II espada de ferro com sharpeness portanto eu matei ele ficando com meio coração aí aí tudo bem. Mas ele vem no meu privado falar que eu sou um lixo por que eu supostamente estava de "hack" por eu saber jogar e combar ele pois eu peguei os 2 primeiros hits como ele estava com armadura de diamante ele achou o seguinte "Ahm eu tô com armadura de diamante e nem o herobrine me mata". No meu privado ele falou que eu estava de hack me chamou de lixo e falou as seguintes palavras "voce fazendo de 30k pae, rlx que seu momento vai chegar.• Data do ocorrido:
R: 20/06/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R: Vo tentar mandar pq não sei.• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: No meu celular -
I imChico trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- Nenhuma prova apresentada;
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em