homofobia
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: theuzzw_• Motivo(s):
R:
Denúncia de Homofobia e Discurso de Ódio.Prezada equipe de moderação,
Gostaria de registrar uma denúncia séria contra um jogador que, durante uma partida, me ofendeu repetidas vezes com comentários homofóbicos. O mesmo me chamou de "gay" em tom claramente pejorativo por três vezes, com a clara intenção de me insultar e ridicularizar.
É importante destacar que o uso da palavra "gay" como forma de ofensa é uma prática discriminatória e se enquadra como homofobia, além de configurar discurso de ódio. Independentemente da orientação sexual da pessoa alvo, esse tipo de comportamento é inaceitável e extremamente ofensivo.
Fiquei profundamente incomodado e ofendido com essa atitude. Comentários assim não apenas ferem a dignidade individual, como também perpetuam o preconceito e a intolerância dentro da comunidade de jogadores. O ambiente de jogo deve ser um espaço de respeito, diversidade e inclusão — e não um lugar para a propagação de ódio.
Solicito que esse caso seja analisado com seriedade, e que as medidas disciplinares apropriadas sejam aplicadas conforme os termos de uso da plataforma e suas políticas contra discriminação.
• Data do ocorrido:
R: 22/25• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
G guuxtavo trancou este tópico
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA.
-
G guuxtavo moveu este tópico de Denúncias Gerais