Gordofobia
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: jacareziinho• Motivo(s):
Prezada equipe responsável pela moderação da plataforma,
Escrevo para relatar um episódio lamentável que ocorreu recentemente durante uma partida online. Um jogador dirigiu a mim uma ofensa direta, chamando-me de "obeso", em um claro ataque à minha aparência física.
Essa atitude não se trata apenas de uma ofensa isolada, mas configura cyberbullying — um comportamento repetitivo e intencional que visa humilhar, envergonhar ou intimidar outra pessoa através de meios digitais. Infelizmente, esse tipo de agressão ainda é comum nos ambientes virtuais e tem impactos reais na saúde mental e no bem-estar dos jogadores.
Gostaria de deixar claro que me senti extremamente desconfortável e ofendido com a situação. Comentários como esse são prejudiciais não apenas para quem é alvo, mas para toda a comunidade, pois normalizam a violência verbal e criam um ambiente tóxico e hostil.
Reforço a importância de se combater ativamente esse tipo de conduta, aplicando as punições cabíveis de acordo com os termos de uso e as diretrizes de respeito e convivência da plataforma. É fundamental que os jogadores possam contar com um espaço seguro, onde a competição seja saudável e o respeito mútuo seja mantido.
• Data do ocorrido:
R: 22/25• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
G guuxtavo trancou este tópico
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA.
-
G guuxtavo moveu este tópico de Denúncias Gerais