oi feijao
-
• Seu nickname:
R: eufaast• Link do seu canal:
R:• Seu discord:
R: eufaast• Onde é seu conteúdo (YT, SHORTS, LIVE, TIKTOK):
R: TWITCH• Você já foi punido dentro do servidor?
R: Não• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: Sim• Você tem certeza que tem todos os requisitos?
R: SimPedido de Desculpas e Solicitação de Nova Chance – Tag Youtuber MUSHMC
Olá, equipe do MUSHMC,
Aqui quem fala é eufaast, e venho por meio desta mensagem pedir desculpas sinceras pelas atitudes que tive anteriormente enquanto fazia parte da comunidade como criador de conteúdo com a Tag Streamer.
Reconheço que, durante algumas transmissões ao vivo, tomei atitudes totalmente inadequadas, incluindo o uso de linguagem ofensiva e, de forma irresponsável, acabei vazando informações de outra pessoa. Essas ações não refletem quem eu quero ser como criador de conteúdo e, principalmente, como membro da comunidade do MUSHMC.
Com o tempo, percebi o quanto minhas atitudes foram prejudiciais, tanto para os outros jogadores quanto para a imagem do servidor. Desde então, venho refletindo muito sobre isso e trabalhando para amadurecer e mudar meu comportamento.
Gostaria muito de ter uma segunda chance de mostrar que aprendi com meus erros. Tenho planos reais e sérios de voltar a produzir conteúdos voltados para o crescimento da comunidade, com um foco mais educativo, divertido e positivo — sempre respeitando as regras e os princípios do MUSHMC.
Se for possível reconsiderarem minha situação e me concederem novamente a Tag Streamer, prometo usar essa oportunidade para contribuir de forma construtiva com o servidor e seus jogadores.
Agradeço desde já pela atenção e compreensão. Independente da decisão, sigo com respeito e carinho pelo servidor e sua comunidade.
Atenciosamente,
Eufaast (te amo mush) -
Olá jogador!
Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s):- Após uma análise aprofundada do canal, verificamos que você ainda não está pronto para receber o cargo.
Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
Pedimos que não utilize a área de atendimento para reclamar da decisão. Caso deseje, você poderá tentar se explicar na próxima aplicação. -
N neexty trancou este tópico
-
N neexty moveu este tópico de Solicitação para Criação de Conteúdo