Construção imprópria (Argumento a mais)
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: banajabmsks• Motivo(s):
R: Estava jogar Bed Wars como primeira partida normalmente e donada o cara do branco que ainda estava a comprar as lã dele viu eu indo rushar nele e enquanto fiz a ponte ele começou fazer uma construção de uma parte intima.
Eu matei ele jogando ele no void e destruiu a cama dele enquanto caia do void.
Seria impossível eu fazer uma construção imprópria com chat não no modo de escrita que mostra o chat todo, e fiz aquilo na hora ou seja o chat ainda estava andar logo no começo, está comprovar nos meus itens utilizados e forma do mapa que eu fui rushar.
Tirei a foto das frases dizendo que ele foi eliminado antes dele ir embora e o chat andar rapidamente para falar que alguém caiu no void ou morreu lutando ou cama sendo destruída ou seja seria praticamente impossível alguma sabotagem na base dele.• Data do ocorrido:
R:• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

-
A Axtta trancou este tópico em
-
A Axtta moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
Olá jogador(a), sua denúncia foi