Solicitação para tag STREAMER! (versão certa)
-
• Seu nickname:
R: ntjG• Link do seu canal:
R: https://www.tiktok.com/@garciabw_
• Seu discord:
R: garciiv• Onde é seu conteúdo (YT, SHORTS, LIVE, TIKTOK):
R: TIKTOK E TIKTOK LIVE• Você já foi punido dentro do servidor?
R: sim, mas era por causa do antigo dono da conta (quando comprei ela ja havia levado ban)• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R: sim• Você tem certeza que tem todos os requisitos?
R: eu acredito que sim. MAS...Eu acredito que ser um parceiro é mais do que apenas uma colaboração; é uma oportunidade de fazer a diferença e impactar positivamente a vida das pessoas ao nosso redor. Ao me tornar parceiro deste servidor, meu principal objetivo será criar um ambiente onde todos se sintam acolhidos, motivados e felizes.
Eu quero contribuir com meu tempo e habilidades para apoiar na criação de uma comunidade unida, interativa e amigável. Sei que pequenas ações podem transformar o dia de alguém, e estou comprometido em ajudar a criar experiências únicas, momentos de diversão e aprendizado que farão os membros se sentirem especiais. Seja através de eventos, dicas, atividades ou até mesmo ouvindo as necessidades da comunidade, minha missão será sempre promover a alegria e o bem-estar de todos.
Acredito que a felicidade é contagiante, e, com dedicação e empatia, posso ajudar a tornar este servidor um lugar onde as pessoas se sintam motivadas a crescer, aprender e se divertir. Juntos, vamos criar um espaço que, além de ser incrível para os participantes, também seja um local seguro e positivo para todos.
-
Olá jogador!
Sua aplicação para um de nossos ranks de criadores de conteúdo foi NEGADA pelo(s) seguinte(s) motivo(s):- Seguidores insuficientes;
Para solicitar novamente, aguarde 3 dias.
Pedimos que não utilize a área de atendimento para reclamar da decisão. Caso deseje, você poderá tentar se explicar na próxima aplicação. -
F FEIJAOO trancou este tópico em
-
F FEIJAOO moveu este tópico de Solicitação para Criação de Conteúdo em