Fui ameaçado
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: prodiigy77• Motivo(s):
R: ameaça séria e ofensa desnecessária.
Recentemente, estava jogando bedwars tranquilamente, quando de repente o jogador nikephantomgx começou a ser tóxico, me chamando de bot. Não ofendi de volta, apenas disse que denunciaria e ele parou depois de um tempo, mas aí que o jogador em questão da denúncia entra em cena, o prodiigy77. Ele é amigo desse jogador que estava sendo tóxico inicialmente, então também começou me chamando de "bot", perguntava para ele o que isso significava e ele não me respondia, apenas ofendia. Até que chegou um momento, onde a partida terminou e eu já estava em outra partida tranquilamente e ele me manda um /tell DO NADA, perguntando qual era meu discord, naturalmente perguntei a razão e é nessa hora onde ele me ameaça. Li e reli as regras e em nenhuma parte fala sobre ameaças, que é o caso aqui, mas é algo extremamente grave e como citei em uma abertura no atendimento, é passivel até mesmo de ser uma questão que pode sair fora do jogo e ir para o meio juridico. Então gostaria de pedir encarecidamente a vocês, que além das punições de mute para ofensa por apenas 2 dias, aplicassem uma pena justa a ele por ameaça, que com certeza enquadraria nas diretrizes que resultam em ban. Vocês viram que em momento algum eu o ataquei, apenas ele me atacava e terminou com a ameaça no final. Por favor, mantenham a comunidade Mush saúdavel e não deixem um cara que ameaça players gratuitamente jogar ou ter apenas um mute de alguns dias, afinal, já vi gente fazendo coisa muito menos grave e tomando mute permanente sem opção de compra de unmute. Desde já, agradeço. Obrigado por fazerem justiça para um player.• Data do ocorrido:
R: 13/03/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: Aqui é onde ele começa:

Aqui ele continua as ofensas gratuitas e eu me fazendo e em momento algum devolvi a ofensa dele:

Ele termina a partida dele e continua as ofensass:

E nesse momento é onde ele me pede o discord (infelizmente não saiu na print) e me ameaça:

-
A Axtta trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA. -
A Axtta moveu este tópico de Denúncias Gerais em