report
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: realizada• Trapaça(s) utilizada(s):
R: Freecam - No começo do vídeo aparece o momento em que dou OB nele, Durante TODO o pvp o player reportado fica na obsidian, assim impossibilitando do mesmo me hitar/hitar minha dupla, e do NADA quando estou buraco 1 por 1 com a dupla do mesmo encima dele que era IMPOSSIVEL dele me hitar legit, eu tomo um dano maior (que no caso era ele e a dupla dele me hitando ao mesmo tempo, assim deixando o dano elevado e ficando nítido o hit do player, fora que tem no vídeo esse momento também) e logo em seguida ele ninja, se preciso verifiquem o replay, acredito que por lá de para analisar com um facilidade maior.• Data do ocorrido:
R: 09/03/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: Final do vídeo (Reparem que em todo o vídeo ele está na Obsidian, peço também que reparem na scoreboard, afinal o tempo todo está mudando, assim passando muito mais de 20/15 segundos que é o tempo limite do ninja)Reparem também que nos momentos 1:09 até o 1:11 eu literalmente TOMO kb para o lado onde a dupla dele (flxrescent) estava pvp comigo, no caso o hit vindo DELE para logo em seguida ele ninjar
• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:(Momento em que ele toma OB, ficou mais de 1 minuto na ob, não tinha como ele ter me hitado e ninjado DO NADA como foi no vídeo)

(Imagem demonstrando que ele estava na obsidian antes mesmo de eu ninjar no buraco 1x1, assim ficando impossivel dele me hitar LEGIT)

-
M Mush Report trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), o infrator já estava punido, portanto, sua denúncia foi ACEITA. -
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em