Bug de cancelar kb com comandos
-
• Seu nick:
R: DogiH0O• Data e hora do ocorrido:
R: 07/03/2025• Sala que ocorreu o bug (opcional):
R: Todos os modos ocorrem• Provas do ocorrido (caso possua):
R: não consigo mandar agora.• Explique resumidamente a situação:
R: Basicamente descobri um bug eu e meu amigo, que baseia-se assim, quando você está no sumo, bedwars ou qualquer outro tipo de modo e você estiver sendo quase morrendo por exemplo: quase caindo no void por o player está te derrubando, você pode cancelar o kb várias vezes, como assim? Simples, você pode botar uma bind que dá o comando /nick last, ele colocará o último Nick que você esteve, e com esse último Nick você troca a skin, fazendo com que você cancele o kb, e você também pode adicionar /skin (nome do jogador) e ir trocando toda hora, isso faz com que cancele o kb do jogador e ele suma da tela por meio milissegundos, sim, ele some da tela quando o comando /Nick last ou /skin é ultilizado, minha sugestão é, colocar meio que um combat log, quando tiver em combat, não poder usar /skin ou /Nick last porque são comandos que dão vantagem ao jogador cancelando o kb e sumindo da tela. -
S saqyz trancou este tópico em
-
Olá jogador, agradecemos o seu Bug Report.- O seu tópico está em análise, ou seja, está sendo investigado pela nossa equipe. Peço que aguarde até uma próxima atualização neste mesmo tópico!
-
S saqyz moveu este tópico de Bug Report em
-
Olá jogador(a), agradecemos seu Bug Report.- Estamos cientes do problema e ele será corrigido em breve.
-
S saqyz moveu este tópico de Bugs em Análise em