timers
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: WallaceW3 e beefraz• Motivo(s):
R: eu tava jogando arena la no pvp , e encontrei um cara la e fui ir pvp , ele depois começou a fugir e subiu encima la dos negocio de madeira do "feast" e o cara chamado WallaceW3 tentou fazer time com migo e com o beefraz , o beefraz aceitou o time e eu n e começei a ir o pvp com o beefraz soque o WallaceW3 começou a bater em mim e ajudando o beefraz., ai eu n conseguia vencer nem nada sabe , o beefraz tava com stomper e o WallaceW3 tava com flash e knockback , sempre q eu subia o wallace vinha e me empurrava ai vinha e me stompava , ai quando eu peguei o kit la de ant stomper , o wallace começou a so me empurar nao deixando eu subir , eles estavam sendo toxico , ai o wallace fez amizade com um uma outra pessoa que quitou dps ent n tenho print , ai eu falei que n pode time no mush , e ele começaram a esperniar , vo manda as prints ai, olhem o chat.• Data do ocorrido:
R: 20/01/2025 5 da manha• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/gallery/LbgkhiY -
I imChico trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- O jogador não cometeu nenhuma infração;
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em