player sem noção?!
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: controlavel• Motivo(s):
R: Quero reportar esse player, pelos seguintes motivos, ele é mal educado, manda msg pra todo mundo insultando, sem nem conhecer as pessoas, além de tudo ele também é racista com a maioria das pessoas ele incomoda demais as pessoas, não é de hoje, com insultos, xingamentos, não tenho prints dele sendo racista no jogo, apenas no dc, mas segue prints aonde eu xinguei ele, por ter me incomodado e ele ameaça em me mutar por eu ter xingando, sendo q eu não estou num dia legal, onde eu avisei ele, eu perdi uma pessoa mto importante, e entrei no jogo só pra passar o tempo e aparece ''essa pessoa'' incomodando, não sei se vou levar mute msm explicando o motivo, mais tá ai os prints pra não pensarem q ele é o santo também, só peço por favor a staff que fique em cima desse player, porque realmente ele humilha e insulta mto as pessoas, nos prints da pra ter uma noção e eu não vou aceitar isso, posso levar mute mais estou expondo o caráter desse player!• Data do ocorrido:
R: Dezembro de 2024 - 07.12• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

-
S Selfieboy trancou este tópico em
-
S Selfieboy moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Olá jogador(a), sua denúncia foi