Atualização HG - v1.20.0
-
Temos mais uma nota de atualização! Desta vez, é para anunciar a chegada da versão v1.20.0 do HG!
Ouvi dizer que vocês estavam ansiosos por uma nova atualização, e ela está aqui! Confira as próximas linhas para saber todas as novidades. Boa leitura!
BIOMAS:
Voltamos a fazer alterações em nossos biomas! Confira na imagem abaixo alguns exemplos das novas mudanças.
GERAIS E MELHORIAS:
- Mini-coliseu retornou para o Hunger Games;
- Mudanças nos Ranks;
ALTERAÇÕES NOS KITS:
-
Stomper:
. O alcançe do kit Stomper foi aumentado. -
Avengers:
. O cooldown do kit foi reduzido em 5 segundos. -
Vektor:
. Dano por disparo aumentado em 0,5 corações;
. Cooldown ajustado para 4,5 segundos (disparo único). -
Grappler:
. O cooldown do kit foi aumentado em 1 segundo. -
Magic:
. Cada botão agora possui seu cooldown separado, em vez de um único tempo igual para os dois. -
Endermage:
. Ao clicar em um bloco de terra, caso o céu esteja limpo, construirá automaticamente uma torre de 50 blocos para cima;
. Ao pressionar shift, a muda de árvore cresce instantaneamente.
NOVOS KITS
- KIT - Hot Potato:
. O jogador com o KIT colocará uma TNT na cabeça do adversário, que se não for removida a tempo, causará sua morte. - KIT - C4:
. A C4 é lançada como uma granada que, ao ser ativada, explode e causa dano em área.
Os novos kits estão disponíveis na rotação de membros.
COMBINAÇÕES DESATIVADAS:
- Gladiator + Boxer.
- Kangaroo + Boxer;
- Grappler + Boxer;
- Ninja + Boxer;
- Ultimato + Boxer;
- C4 + Tank.
MUDANÇAS NO MINIMUSH:
Alterações:
- Reativamos o uso das portas para 2;
- Kits desativados: Anchor, Magma e Monk.
Cronograma:
Segunda a Sexta:
➤ 14h: Panela;
➤ 16h: Solo;
➤ 18h: Dupla;
➤ 20h: Solo (Recraft de cogumelo);
➤ 22h: Dupla - Valendo Ultra de 1 dia.Sábado e Domingo:
➤ 16h: Solo (Minerado, kits desativados e build OFF na arena) - Valendo Ultra de 1 dia.Regras:
-
Ofensa à Staff no chat ou report agora gera Blacklist de 2 dias.
-
Use a ferramenta de report exclusivamente para denunciar jogadores que estejam violando as regras. O uso inadequado ou sem justificativa pode acarretar punições. Por exemplo, se sua dupla estiver em combate e nenhum jogador estiver te focando, não há motivo para realizar um report.
-
Force Kick:
Alteramos a regra de force kick. Agora, consideramos force kick apenas com 3 hits acumulados em um mesmo jogador. No entanto, se o jogador atacar aleatoriamente outros jogadores, será punido da mesma forma. Essa regra será anulada apenas em disputas entre jogadores, que geralmente ocorrem durante a invencibilidade ou no início da arena. Nesse caso, o combate continuará sendo decidido por quem focar primeiro; caso ocorra um hit ao mesmo tempo, basta reportar à staff para pedir que um dos jogadores se afaste;Entretanto, se o jogador estiver atacando e correndo ao virar do adversário com a intenção de prejudicá-lo ou tentar forjar uma possível Blacklist, o adversário tem o direito de focar outro jogador para não perder tempo com alguém que não tem interesse no combate;
Vale lembrar também que, se o combate já tiver iniciado, um dos lados correr e o outro continuar atrás, o combate será mantido. Não existe o intervalo de 30 segundos mencionado com frequência.
-
Forjar PvP (enrolar):
Na arena, se vocês tiverem a oportunidade de focar o jogador, devem obrigatoriamente focar. Ou seja, no caso de 2v1, não é permitido revezar (não se aplica para jogadores com o kit Gladiator), deixar o abate para a dupla ou não focar quando derrubar na lava. Só é permitido deixar o abate para a dupla quando for o combate final;Quando os jogadores estiverem forjando PvP, não avisaremos mais; as punições serão sem aviso prévio.
-
Nova Regra:
Se ambos os jogadores estiverem em combate dentro de uma obsidian não é permitido desconectar para ter vantagem de sopa, gerando apenas desclassificação.
Atualizamos as regras dos eventos em nossas diretrizes, com o objetivo de garantir mais transparência e clareza sobre as situações que podem resultar em Blacklist. Confira os detalhes a seguir: diretrizes.
-
-
-