quem faz as revisões de banimento são staffs ou bots?
-
eu sinceramente to com essa duvida faz um tempo, pq eu andei vendo algumas revisões de banimentos (aceitos e negados) e tem muitos pedidos quesão negados que a rapaziada realmente e legit, tipo, eu vi um que estava com o nome ban sopa 1v1 o cara provou q não usava nada e do mesmo jeito o pedido de banimento foi negado, a mesma coisa cmg, que fui banida a minha segunda vez por um adm abuser (não me recordo o nome) porem em um a outra conta minha eu provei tudo e pedi para me desbanirem, porém não deu em nda, e hoje eu estou com meu 3 banimento sendo q sou legit, graças a deus eu tenho condições e posso comprar unban, porém os staffs estão revisando muito mal os pedidos de unban, LEMPRANDO: ESSA E SOMENTE MINHA OPNIÃO, então se vocês poderem m,e responder, eu agradeceria, não sei mecher muito no forum então caso não de pra comentar meu discord esta logo depois dessa mensagem: vzinhu.pjl
-
Oi, @eurubuDoPIx
As revisões de banimentos são feitas por humanos, e não são divulgados quem está por trás das contas.
Sobre os banimentos, sempre pegam todas as provas possíveis para avaliar o appeal.
Claro que tem algumas punições que pra gente podem parecer injustas, mas nem sempre temos o contexto ou a certeza de que o jogador estava realmente legit