boostando em modo esquecido
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: zyVinii e choraprovinixzz• Motivo(s):
R: eu estava jogando combo quando percebi que esse player estava subindo muito winstreak eu nunca caia contra ele, e eu tambem percebi que tinha alguem que sempre kitava no lobby quando caia contra mim, ai eu ja estranhei e estranhei mais ainda quando vi que tinha um cara que tava puxando combo e ficando parado sempre e deixando eu matar ele, era o choraprovinixzz entao eu notei que o player zyVinii esta boostando no combo, nao consegui clipar mas o boosting acabou de acontecer entao peço encarecidamente para que os senhores puxem a log desse player de partidas e vejam que ele SO CAIU com as mesmas contas que inclusive sao alts dele, como o boosting acabou de ocorrer acredito que seja facil pegar a log e aplicar uma penalidade de violaçoes de regras da comunidade, visto que isso e sim uma violaçao desde ja eu agradeço a compreençao e a o trabalho da staff.• Data do ocorrido:
R: 21/11/2024• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: -
I imChico trancou este tópico em
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:- Nenhuma prova apresentada;
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login