O que é BedWars?
-
O que é BedWars?
BedWars é um jogo em que você tem uma cama e precisa protegê-la. Se a sua cama for destruída, você não pode mais renascer! Então, o objetivo é proteger sua cama, destruir as camas dos outros jogadores e ser o último time (ou pessoa) de pé!
Como funciona o jogo?
Escolha seu time:
Quando a partida começar, você estará em uma ilha com sua cama. Pode jogar sozinho (solo), em duplas ou em equipes.Coletando recursos:
No centro da sua ilha, tem um gerador que solta ferro e ouro. Pegue esses recursos e use-os para comprar itens como blocos, espadas e armaduras com o vendedor da sua ilha (é um aldeão amigável ).Protegendo sua cama:
Use os blocos que você comprou para cobrir sua cama e dificultar que os inimigos a destruam. Dica: misture diferentes tipos de blocos, como lã, madeira e pedra. Assim, fica mais difícil para os inimigos quebrarem tudo rápido!Explorando outras ilhas:
Use blocos para construir pontes até outras ilhas. Lá, você pode:- Roubar recursos dos outros jogadores.
- Tentar destruir a cama deles!
Pegando itens especiais:
- No mapa, tem ilhas com esmeraldas e diamantes. Esses recursos são raros e servem para comprar upgrades e itens superpoderosos. Exemplo:
- Esmeraldas = armaduras e espadas melhores.
- Diamantes = melhorar seu gerador ou sua armadura.
Lutando contra os inimigos:
- Se encontrar um inimigo no caminho, use sua espada para lutar! Mas cuidado: se cair no void (aquele buraco infinito ao redor do mapa), você perde tudo que estava carregando.
.
.
.Atenciosamente,
_oNoxx -
eu ja sei jogar bw, mas que esplicacao parabens
-
@_____deivid Será? (Brincadeira) muito obrigado meu querido!