Perseguição, difamação, ofensa, pedofilia e desrespeito no server do Discord
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: Discord:
643158542316208178
773196503036067850
333930952763899914
• Motivo(s):
R: perseguição, assedio, pedofilia, ofensa, difamação e desrespeito• Data do ocorrido:
R: 07/11/2024• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:
ofensa
ofensa e difamação
ofensa

ofensa e difamação
crime pela lei Lei 13.841/2019
ele tinha incentivado eu a fumar e eu tenho 16 anos, isso é crime, deve ter como vcs verem msg apagada
ofensa
pedofilia
pedofilia
sexualização de menor (é obvio q ele quis dizer q ela tava "dando") e difamação
perseguição e desrespeito
desrespeito
pedofilia

foi em outro servidores pra tentar expor, ridicularizar e difamar elaPROVAS DE QUE ELES SÃO MAIOR DE IDADE:

7+16=23
bebida alcoolica, por lei, so pode maior de idade
vape, por lei, so pode maior de idade
faculdade, so tem maior de idadedeve ter mais coisa q eu n encontrei
podem dizer que o nolasco e o montch n tinham real intençao de ser pedofilos mas apologia ao crime é crime, de acordo com o artigo 287 do Código Penal e é falta de desrespeito no geral -
A aleeessia trancou este tópico em
-
A aleeessia moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
S Seizoo referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
Olá jogador(a), sua denúncia foi