Como resolver os xitados? (opnião/sugestao)
-
eu li a publicação do @theflyther (https://forum.mush.com.br/post/517071) e quero completar/ dar minha opnião
assim como ele, eu tbm to mt desanimado com o mush atualmente, praticamente toda partida tem alguem suspeito e pensei em algumas alternativas pra melhorar o antcheat:
primeiro seria fazer um launcher com antcheat do proprio mush ou algo que detectasse mudança nos arquivos do jogo
segundo, literalmente proibir o uso de mods(como toggle sprint e perspective, mas nao só esses, todos) e só deixar entrar quem tiver usando optifine ou o launcher da primeira opção
terceiro volta do gc -
Kkkkk se nem o anticheat é bom, imagina um launcher, iria passar tudo mano
-
@PauloPateta disse em Como resolver os xitados? (opnião/sugestao):
a passar tudo
nao, pq o anticheat de um servidor é diferente de um que ta no pc, quando falo "launcher proprio com anticheat" to me referindo a um launcher do mush com um anticheat bom como o do brawlhalla ou fortnite
-
Olá @PorrrtarU tudo bem? tirar mods como toggle sprint e perspective mod não seria algo certo, pois isso são de clients, e na questão de melhorar o anti chat não tem como, porque se colocar isso os hacks iriam burlar MUITO facil, e deixar clients permitidos se não ninguém iria conseguir usar mods e etcs que ajudam no pvp e na visam dos jogadores.
-
@dexiss "nao da pra melhorar o anticheat pq os hacks burlam"
mds, é melhor largar a toalha do que melhorar e diminuir drasticamente o numero de hacks?
e o negocio de tirar os mods é completamente plausível pois isso nao é algo natural do jogo, quem nao consegue jogar sem esses "mini hacks" é ruim dms
e um launcher com um ''easy anticheat" da vida resolveria quase que 100% do problema de hacks injetaveis ou de launcher, e tem opçoes menos impactantes como um anticheat externo para os launchers
e sobre mods que ajudam no pvp? an? kakakak quer ajuda baixa logo um hack que joga pra vc, seria bom só ser permitido mods de monitoramento(fps cps por exemplo) ou mods de "embelezamento"(como meu amigo falakk) que seriam mods pra deixar o jogo bonito como motion blur ou saturação de cor. -
Olá @PorrrtarU então mods para jogar são muito bons primeiramente, e ajudam bastante pessoas que começaram a jogar o jogo principalmente. Então eu apenas fiz a minha opnião amigo, não preciso de um hack que joga pra mim, já sou bom suficiente, não quero ego em um jogo quadrado para as pessoas acharem que eu sou bom. E então respondendo sua pergunta sobre o anti cheat leva muito tempo e muito dinheiro na parte financeira, e claro muitos desenvolvedores para melhorar o anti cheat ou comprar um melhor não é mesmo? queria que você poderia responder oque eu disse.
-
@PorrrtarU E claro, se você não joga com mods eu não posso falar nada como você disse ''mini hacks'' não é mesmo? é uma opção de cada um que vai decidir que vai usar se sim ou se não, vai de cada um, meu jeito de pensar é oque eu disse nos 2 tópicos que eu criei e te respondi.