Os melhores clients para minecraft (na minha opinião)
-
--Este topico e separado em 3 categorias--
•(Pontes)
•(Fps)
•(Pvp)Ponte: Cmpack/client: não apenas para ponte mais para diversas coisas (não acho ele muito bom para Hg e outros que recorrem a mecânicas mais avançadas, como skywars por exemplo.
Fps: Heeph client: Não apenas para fps mais também para pvp, ele so não está na categoria pvp porque eu acho que tem um melhor, Heeph tem um painel ate que bem completo além de ser muito leve super recomendo a quem tem um pc mais mediano/fraco.
Pvp: Lunar client: Mesmo não sendo muito bom para fps,pode ser muito bom para pvp, e para minigames com mais mecânica, como Hg, Skywars dentre outros, se você joga bed wars e outros modos com uma velocidade maior, eu recomendo o Lunar client para pvp.
-
na minha opinião, o melhor daí é o cmpack. interface mt simples e fácil de usar, painel do shift esquerdo muito clean e contém diversas opções mt boas. fora que ele é muito leve, jogo a 250/300 fps, e olha que meu notebook não é dos melhores (ryzen 5 5600U e 8gb ram). tentei uma vez jogar com o lunar e eu não passava de 150 fps, eu acho que é o client mais pesado do mine. ótimo post, irmão! continua assim