Realizou um evento de sumo valendo premiação ai chegou na hora ele divulgou loja de venda que pode ser golpe ainda.
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: TryLoko• Motivo(s):
R: Tava tudo bem, entrei la na call com 15 pessoas e ao decorrer do evento diversas pessoas fizeram racismo, preconceito. Exemplos: primeiro chamaram um cara de negro por conta de sua skin no minecraft, admins presentes considerando TryLoko escutaram e nao fizeram nada. Depois que escutaram o sutaque de sulista de um dos participantes falaram que ele precisa ir de barco pra escola e pediram se ele surfa aqui, por conta do ocorrido das enchentes. Me charam de baiano pq a partida tava demorando e eu disse que tava cansado de clicar no sumo pq tava tipo 2 minutos de partida, ai vc clicando sem parar cansa, ai eu falei q tava cansado me chamaram de bahiano.
**O TryLoko ouviu todas essas ofensas que por sinal é crime. E falou assim "a resolve com o cara lá", se referindo ao seu administrador. Se eu estivesse no lugar do TryLoko ao escutar essas ofensas a primeira coisa que eu faria era pausar tudo q tava acontecendo para resolver.
E o administrador nao ligou para as ofensas e falou que isso nao era importante.Agora falando sobre a má organizacao do "torneio", era um torneio que valia capa da optifine.
estava tudo bem meu amigo foi um dos primeiros a jogar, quando ele entrou ele estava com 130ms de ping, praticamente todos o acusaram de fake lag, depois dele falar que nao usa e que nao tem condicoes de comprar uma internet boa, se ofereceu até para apresentar tela comecaram a falar que ele era pobre e "compra uma internet melhor", "paga internet".
durante o "torneio" o pessoal comecou a torcer e comemorar e ai o TryLoko ficou bravo e xingou todo mundo e chamou todos que tavam falando de crianca e falou que crianca vai ser mutada, (minecraft é mundialmente conhecido por ser jogador por criancas, pra ser sincero eu nao conheco nenhum adulto que joga minecraft, eu até ja comentei com alguns e falaram que nao conheciam o jogo)
tá, no momento que eu me qualifiquei e fui jogar contra o proximo, ele estava claramente xitado, tava todo mundo contestando e falando a favor de mim, pq ele tava com msm ping q eu e tomava menos da metade do knock back, ai o cara demorou uns 5 minutos para abrir tela e quando abriu ele só mostrou a pasta .minecraft e passaram ele para proxima fase, mas nao me revoltei e continuei assitindo o torneio. estava acabando a segunda fase e ele colocou outra pessoa no torneio, e ai sobrou 3 no final, numero impar, ai ele estipulou que o vencedor teria que jogar conta o jogador que sobrou sendo assim tendo MUITA mais chance de ser eliminado.
A regra era que para vencer e eliminar o oponente seria necessario ganhar dele 3 vezes no sumo, ai na final como um de seus amigos estava jogando ele rapidamente mudou a regra para "melhor de 3" favorecendo seu amigo.espero que nao passem pano para esse preconceituoso.
OUTRO FATO MUITO IMPORTANTE no fim do torneio quando tinha muita gente na call ele falou assim o próximo torneio vai ser nesse servidor aqui, ai ele mandou o discord de uma loja de minecraft que ele provavelmente e patrocinado ou ganha alguma coisa, que possivelmente aplica golpes.
discord: https://discord.gg/JQ5k66nx
TEM PROVAS ANEXADAS DELE ENVIANDO PARA MEU AMIGOtem mais conteudos que podem ser acrescentados mas gira em torno das mesmas coisas, (péssima organizacao, preconceito)
• Data do ocorrido:
R: Hoje. 22/10/2024, por volta das 22:00 horas• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: Tem diversas testemunhas que estao a favor de contestar contra (eu adicionei alguns dele depois ocorrido) se precisar consultar alguma informacao favor me chamarhttps://imgur.com/a/GBIyfu6
**TEM PRINTS DE EU CRITICANDO A MÁ ORGANIZACAO E ELE ME BLOQUEANDO, PRINT DELE OFENDENDO A MAE DE UM MEMBRO, PRINT DELE DIVULGANDO LOJA APÓS O TORNEIO FALANDO QUE ERA OUTRO TORNEIO -
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:
- Nenhuma prova apresentada;
-