Exposed Web Casais #1
-
Bom, como todos sabem, em jogos online podem existir web casais, o que pode-se dizer que é algo comum (seja quando os dois são menores ou maiores), mas hoje isso não vem ao caso. Vamos falar do nosso 'primeiro web casal' não assumido no Mush: Ellief e Hlnnn.
Abaixo seguirão prints que revelam o web namoro dos dois.
Bom, vocês devem estar se perguntando: 'Por que você fez esse tópico? Por que isso? Qual o motivo de estar escrevendo isso?
alvez não seja um motivo tão plausível ou algo do tipo, mas esse tal de Ellief sempre está pagando de machão, se dizendo o mais durão do jogo, afirmando que é o mais foda, que ninguém mata, sempre querendo respeito. Mas acho que, se ele quer respeito, ele não deveria estar fazendo algo assim.
A finalidade disso tudo, na verdade, é mais mostrar como esse cara é nojento e não é nada do que ele fala. Não é à toa que ele web namora uma menina que nem conhece.
Acho que meu papel chegou ao fim. Se quiserem uma parte 2 de mais um casal desses, comentem abaixo #parte2, que irei fazer a parte 2 o mais rápido possível. Tamo junto, é nóis!
-
@exposedcasais joia
-
Continua mano, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não se abale com os comentários negativos
-
@exposedcasais achei mto legal k faz mais, e coloca uns de staff tbm
-
O amor é lindo!!!!
Nos dê o contexto, por favor!!! Só parece ter prints fora de contexto do rapaz, poxa... Precisamos do contexto!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é maravilhoso, me arrependo de quando disse que o fórum não prestava. ISSO É MÁGICO!!
-
@Detestada Exposed da staff? Ishe KQOQEOQ
-
oq a falta de uma clt nao faz
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
1- Everything is very nice but those photos have neither context nor relationship, who hasn't said "How cute you are" to a person beyond a supposed "relationship" XDDD,
2- How old are you to create an OFF-Topic to talk about a relationship in MINECRAFT
3- You do not exceed 10 years 100%It seems to me that I gave more context than your OFF-Topic as a 5 year old child haha
NameMC: Luengo / Diganle
Discord: Luengooo
See you at ArenaPVP or Soup1v1
-
QUE AMOR LINDO