Anti Hack
-
O jeito é começar a tirar a vida social dos staffs
-
@PedraMaisLinda ou recrutar mais staffs
-
@PedraMaisLinda agora os cara é obrigado a ficar 24 horas no server do mush moderando? os cara tem vida tambem mano
-
@kauazinkkkkk
Ola meu amigo como está? Bem esse assunto abordado pelo senhor é claro e a raiva de diversas pessoas que jogam no servidor, mas não há um método existente para que eles acabem com as pessoas que trapaceiam pois existem o método de criação de contas diversas
mas um método para melhorar isso seria divisão dos horários de staffs ou moderadores, sempre deixando um em cada horário de manhã,tarde e a noite -
@EsquizofrenicoBW Ahm, parece que você não entendeu a zueira, é uma pena.
-
@Rotulado Simm, eu pensei nisso, sabe, eles deveriam diminuir o prazo das respostas pra 15 dias, acho que ficaria bem melhor, claro que também não é toda hora que tem gente qualificada pra ser staff, mas dentro da equipe as pessoas tem a possibilidade de aprender
-
@kauazinkkkkk o mariaum colocou uma melhora de anti-cheat contra velocity (hack semelhante ao anti-kb)
-
@PedraMaisLinda Mas não é questão de ter a possibilidade de aprender dentro da equipe, o certo é já ter experiência sobre hacks e etc, como já diz o formulário.