Por que o badlion é melhor que o lunar client?
-
O Badlion Client e o Lunar Client são dois dos principais clientes customizados para Minecraft, cada um com suas vantagens dependendo do tipo de computador que você usa.
O Badlion Client é mais indicado para PCs com configurações mais modestas, ou seja, que têm menos RAM e processadores menos potentes. Ele é otimizado para oferecer uma experiência de jogo fluida mesmo em computadores com hardware mais fraco, o que faz com que muitos jogadores que não têm um PC tão poderoso escolham o Badlion. O foco principal desse cliente é proporcionar um aumento de desempenho significativo, priorizando a melhoria de FPS (quadros por segundo) e reduzindo o uso de recursos do sistema. Isso significa que, em um PC mais fraco, o Badlion tende a oferecer uma experiência mais suave e estável em comparação com outros clientes.
Por outro lado, o Lunar Client se destaca em PCs com configurações mais robustas, especialmente com maior quantidade de RAM (memória) e placas de vídeo mais potentes. Embora o Lunar também melhore o FPS e o desempenho do jogo, ele tende a usar mais recursos do sistema, o que pode sobrecarregar computadores mais fracos. Para PCs mais poderosos, no entanto, o Lunar pode proporcionar uma experiência ainda melhor, com gráficos mais suaves, tempos de carregamento mais rápidos e melhor aproveitamento dos recursos disponíveis.
Em resumo, se o seu PC tem uma configuração mais simples e você quer um desempenho otimizado, o Badlion Client provavelmente é a melhor escolha. No entanto, se você possui um computador mais potente, com bastante RAM e uma boa placa de vídeo, o Lunar Client pode oferecer uma experiência mais completa, tirando proveito de todo o poder de processamento disponível.Agora me fala a sua opinião, qual você prefere?
-
-
rapaz, na minha opiniao, o badlion em desempenho é simplesmente outro nivel, lunar consegue ser pior q optifine, mesmo assim, é questão de preferencia ne
-
@ZyqsOnFire mas ai e q ta . O lunar e melhor para pvp, mas o badlion e melhor para fps
-
Queria ter o direito de opinar, mas ambos são pra original, eu que sou pobre não tenho