Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Denúncias
  3. Denúncias NEGADAS
  4. INJUSTIÇA!! ATÉ QUANDO???

INJUSTIÇA!! ATÉ QUANDO???

Agendado Fixado Trancado Movido Denúncias NEGADAS
2 Posts 2 Posters 82 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    chorepraCLT
    escreveu em última edição por

RELATO DE INJUSTIÇA

Na data 29/09/2024 um jogador abriu denúncia contra a minha pessoa por ter infringido as regras. Uma denúncia totalmente aceitável em que não questionei a punição, e concordo totalmente com ela. Segue o fórum da denúncia contra mim.
    -> https://forum.mush.com.br/topic/238363/toxidade/2?lang=pt-PT

Devido as circunstâncias, eu recebi a punição, mas também o jogador que me denunciou também demonstrou ser tóxico... O mesmo utilizou palavras de baixo calão (burlando o sistema e fazendo com que a mensagem fosse enviada), demonstrou ser tóxico, onde o mesmo insinuava de maneira ofensiva que ele era superior a minha pessoa e que eu era inferior a ele (vale ressaltar que eu não fui o único alvo dessas palavras). Segue o fórum de denúncia que eu abri
    -> https://forum.mush.com.br/topic/238464/jogador-demonstrando-comportamento-inadequado/2

Como jogador do servidor que tanto gosto e é o lugar em que posso me divertir e esquecer dos problemas da vida por alguns instantes, venho buscar uma "justiça" pelo que houve.. E eu não quero que retirem minha punição, mas que o jogador também seja punido, e com razão. Pois, segundo o moderador RyanFalido (ID discord moderador: 335211903729008644), que foi o principal operante de concluir ambos os fóruns, parece que ele considerou que a conduta do jogador foi "totalmente dentro dos conformes". Essa interpretação é inaceitável! E ele não foi o único quando busquei entender o motivo pelo qual o meu tópico foi negado e ainda por cima o mesmo que eu conversava foi totalmente desagradável no momento em que trancou o privado (ou me bloqueou).

Cortando um pouco o assunto, vamos as seguintes prints! Observem como esse jogador se comportou e saiu totalmente livre, sem punição!
    2024-09-29_13.23.41.png 2024-09-29_13.24.16.png 2024-09-29_13.27.43.png 2024-09-29_13.27.48.png

Podemos ver diversas vezes o mesmo falando diversas vezes no chat a seguinte palavra de baixo calão "KRL". E vocês querem saber o real problema disso? Trata-se de uma abreviação da palavra "ca...lho", para que a mesma fosse enviada no chat, burlando uma das principais regras. E observem que, recebi uma punição por uma frase contendo conteúdo sexual, e realmente, eu fui um jogador que acabou agindo de maneira irregular e não aceitável. Mas o mesmo que abriu a denúncia, também utilizou uma palavra da mesma conotação, pois qualquer pessoa que pesquise o significado de "ca*lho" sabe que a mesma está associada ao orgão GENITAL masculino, segue em print o significado: https://prnt.sc/1tsji4Iyz6L2

E não apenas isso que acontece na partida, mas o mesmo jogador, continuou se referindo diversas vezes, não apenas uma... Que o mesmo é superior a mim (e outros jogadores foram vítimas disso também) e que eu sou inferior diante dele (também não fui a única vítima aqui). A grande questão é, por qual motivo uma situação como essa foi negada? Não só por um, mas tecnicamente por DOIS moderadores, onde quando eu discutia sobre o assunto, o mesmo fugiu diversas vezes de responder a minha pergunta principal e ainda por cima no final deu a entender que fui bloqueado!! Por qual motivo fui o único a ser punido e o jogador saiu livre de punição? Em que momento é permitido declarar que tal pessoa é inferior diante de alguém e que esse alguém é superior a ela? Situações como essa já aconteceram na HISTÓRIA, e vocês sabem do que eu estou falando... E se coloquem na situação, de alguém sair na rua declarando que você é inferior a ela e que ela é superior.... Nada agradável, não é mesmo? E nem mencionei as diversas vezes que o mesmo mandou que eu calasse a boca diversas vezes, que tipo de jogador é esse? São jogadores assim que são permitidos no servidor mais famoso da nossa região?

Sou totalmente a favor da minha punição, mas fica o meu questionamento do porquê esse jogador hostil saiu livre de punição. E caso queiram aprofundar melhor a conversa, estou disponível no Discord, basta entrar em contato.

1 Resposta Última resposta
    0
    • n1cxszN n1cxsz trancou este tópico em
    • AnjeelA Offline
      AnjeelA Offline
      Anjeel
      Admin
      escreveu em última edição por Anjeel

🟥 Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:

• Basicamente você reportou o seguinte jogador "tadinhodele" porque você ficou irritado de ter sido punido. Isso é totalmente perceptível por tudo o que você escreveu, além de banalizar totalmente o termo "superior, inferior" você expressa de forma totalmente ingênua o uso do termo "krl". Obviamente não é algo legal de sairmos falando a todo momento, mas a forma como esse termo é usado geralmente não é pra se referir ao "órgão GENITAL masculino", é apenas uma expressão que pode ter vários sentidos de acordo com um certo contexto. Além disso dá pra perceber claramente nas próprias prints que você enviou, várias e várias vezes você ficou provocando o jogador para que o mesmo falasse algo negativo a ponto de você também conseguir denuncia-lo.

Contudo chegamos a seguinte e final conclusão dessa denúncia:

• As provas foram insuficientes para aplicar uma punição.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

• Anjeel
      • Administrador
      1 Resposta Última resposta
      0
      • AnjeelA Anjeel moveu este tópico de Denúncias Gerais em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post