Tag partner, pesso que leiam com atenção
-
• Seu nickname:
R:Mello0723• Seu canal:
R:@BedRagers• Seu discord:
R: lobinhogamer_yt4151• Rank desejado:
R: Tag partner e os beneficios de ser partner• Você tem alguma punição recente dentro do servidor?
R: Sim deixar id do banimento não e appeal e so pra provar #15f163• Você vinculou seu canal à sua conta do Discord?
R:Sim• Você tem certeza que tem todos os requisitos?
R: Não tenho todos os requisitos. Já sou uma pessoa com o nome sujo, mas me arrependo amargamente. Depois que levei ban e comprei o Bloody A91, percebi que não era necessário usar hack. Aprendi a jogar e peço que leiam carinhosamente. Sou uma pessoa bem atenta e vou contar mais sobre mim. = Eu sou um cara bem ativo no Discord. A maior parte do dia, se eu estiver livre, eu olho o Discord e jogo Minecraft. Eu tento conversar com as pessoas para ver o que está acontecendo e acalmar a situação. Sou bem calmo em relação a brigas e bem atento, sempre de olho em tudo. Tenho TDAH, então estou sempre de olho em tudo no servidor. Sou bem ativo, sempre observando como o pessoal está. Sempre tento fazer amigos, e meu objetivo como partner é cuidar do Mush com carinho. Gosto de fazer qualquer coisa, jogar etc., mas, em geral, meu intuito é cuidar do Mush para deixá-lo bem organizado e legal para as pessoas fazerem amigos, para que todos vejam o quanto o nosso Mush é forte. -
-