A quantidade de Hz no monitor do computador realmente importa no pvp?
-
@Silverlive disse em A quantidade de Hz no monitor do computador realmente importa no pvp?:
Eu atualmente tenho um monitor de 280 hz e pego aproximadamente uns 400/600 fps, mas ainda há ser humano que diz que não importa ter mais ou menos Hz no pvp do minecraft. Queria saber a opinião de vocês.
Mano, na minha opinião não importa tanto, eu tenho um de 60 hz, e eu combo suave, e tenho teclado de membrana ainda akakakak
-
É isso @Lipewsz kkk
-
@Silverlive Com meu mouse de 50 conto um teclado padrão, e um monitor de 58hz eu combo bastante pessoas
-
@Silverlive o hz importa apenas para jogos mais competitivos como valorant entre outros.
Os hz significa como um boneco ou objetivo aparece na sua tela, como 280 hz mostra 280 vezes. -
@dexiss tlgd nisso ai, exatamente por isso achei q poderia ter alguma importância
-
Sim se for jogo competitivo como fortnite
-
@Silverlive caso os fps seja igual o superior ao hz sim ajuda fica mais fluido.
-
Não, a frequencia de um monitor importa mais quando você joga competitivamente em jogos como cs, valorant, fortnite, entre outros, assim como a galera a cima disse. No minecraft ele serviria apenas para aumentar a fluidez do jogo, possibilitando que você use melhor também o motion blur, que depende de uma alta quantia de fps para ficar bom.