Por que você NÃO joga Sky Wars?
-
Nick: mmafio
O skywars em questão não tem algo competitivo que faça com que os players joguem, jogadores de skywars gostam de competitividade e uma pvp melhor e com itens equilibrados, seria otimo um sistema de clans para o server em geral, colocaria players em todos os modos possiveis.
-
Tipo eu não jogo muito, quando joguei vi alguns hackers, os mapas são legais, os itens nos baús não são muito bons e bens destribuidos, e não gostei muito dos kits alguns nem mudam muita coisa no jogo. Mas no geral é legalzinho
Nick: GuilhermeSM
-
Olá meu nick é Luis_Yep_
Se ao invés de me dar ultra puder me desbanir, eu estaria muito grato, pois fui banido injustamente no passadoAcredito que o sky wars não só deste server mas sim de todos estão ruins pois estão muito curtos em varios sentidos, e posso listar de forma numérica
Primeiro motivo, os mapas são muito pequenos e as ilhas são muito próximas umas das outras, o que tira completamente a necessidade de fazer ponte como faziam antes
Segundo motivo, os mapas são muito decorados, muito diferentes de um mapa mais natural como se fosse vanilla, cheio de casas detalhadas, muitos pontos que confundem minha cabeça de tanto detalhe
Terceiro motivo, os baus são muito op, significa que eles tem items muito fortes, por exempo, é muito facil ficar full dima na sua propria ilha com seus baus, isso tira a sensação de survival que tinha antes
No fim, percebo que o sky wars de hoje é o contrário do que era antes uns 10 anos atrás, pois hoje não tem mais a sensação de um sky block survival e demorado que era o sky wars de antes
Bom espero ter ajudado, Muito obrigado
-
Nick: mmafio
O skywars em questão não tem algo competitivo que faça com que os players joguem, jogadores de skywars gostam de competitividade e uma pvp melhor e com itens equilibrados, seria otimo um sistema de clans para o server em geral, colocaria players em todos os modos possiveis.
-
Acho que o skywars já foi mais atrativo, hoje em dia precisa de uma atualização que faça os players gostarem do modo.
Perks deveriam ser nerfadas, os iniciantes param de jogar principalmente por causa disso, diminuir o valor ou aumentar os coins durante cada partida ganha/kills que você faça, e os baús poderiam dar uma balanceada também -
Falta de conteúdo, pouca rotação de mapas e falta de atualizações frequentes.
Falta de grandes criadores de conteúdo no modo. Querem reviver e atrair a atenção da comunidade? Valorizem os jogadores e chamem logo o spectroplayerhttps://discord.com/channels/356472653906968576/1264600666173603961
-
Bom, por onde eu posso começar...
Intensidade e pressão: Skywars é um modo de jogo bastante frenético e competitivo. A pressão para sobreviver e ser o último jogador em pé pode ser muito alta para algumas pessoas.
Falta de paciência: Se você prefere jogos mais relaxantes e menos focados em combate, skywars pode ser frustrante. O ritmo acelerado e a necessidade de estar sempre atento podem ser cansativos.
Dificuldade de aprendizado: Skywars exige domínio de mecânicas específicas do minecraft, como combate, parkour e gerenciamento de recursos. Se você não se sente confortável com essas habilidades, pode ter dificuldades em se divertir no modo.
Toxidade: É relativamente fácil uma pessoa quando jogar melhor que você, te chamar de ruim, lixo, xingamentos envolvendo racismo e nazismo.
Em geral na minha opinião, esses são alguns dos motivos pelos quais eu e outras pessoas não jogamos skywars
Meu nick: lo3i_
-
Já tenho ultra, mas seria uma honra responder.
Não tenho uma conexão com o SkyWars, pois, ao meu ver, não tem graça. Não acho que tem algo tão inovador, são partidas rápidas onde a maioria é muito boa, o que não deixa espaço para quem quer começar a jogar. Sinceramente, não vejo graça em começar e não conseguir nem fazer a ponte para o meio. É tudo muito rápido e confuso. Poderia ter algum sistema de ranks, para assim, facilitar para os iniciantes. Acho que também seria uma boa opção trazer mais criadores de conteúdo focados em SW, pois, dessa forma, ganharia muita mais atenção.
Uma pequena adição: os kits não fazem sentido, pelo menos ao meu ver. E, por último, a variedade de itens no baú.
-Não sei como está agora, mas, quando joguei, percebia que alguns tinham muita sorte, a ponte de ficar quase "full diamante", enquanto eu tinha algo mais simples. Isso é completamente quebrado.- Mesmo eu já tendo ultra, vou deixar meu nick só para ter.
Nick: csspawned
-
Olá Mush, foi uma pesquisa interessante, então, vou tentar ser o mais explicativo e detalhado possível.
O SkyWars é um modo o qual é bem diversificado e rápido, e tem uma mecânica bem agradável, como projéteis, blocos, isqueiro, bem, como se percebe, é um modo bem divertido e muito intuitivo aos que já jogam minecraft, mesmo que a pouco tempo, comparado com BedWars ou outros do Mush.
Mas então, qual o problema para eu, sete, não jogar mais esse modo?
E eu te respondo meu caro amigo, dificuldade e diferenciação de níveis, seja em kits ou perks e ainda mais, jogadores em si.
Vou explicar. Primeiramente, a dificuldade, hoje em dia, no SkyWars, já temos só players "TryHards", ou seja, que tem uma jogabilidade absurda, que para iniciantes ou até intermediários seria muito difícil ou extremamente estressante ao jogador, sendo assim, vou dar uma opinião o qual pode resolver e que é muito agradável na comunidade do Mush.
Ranked, o modo ranked, seria para as pessoas que gostam de jogar sério, quer sempre ganhar, odeia perder e quer um jogo com outras pessoas do mesmo nível, criaria duas novas coisas dentre o servidor, a primeira seria resolver o problema de dificuldade de alguns jogadores casuais, e caso algum jogador casual ou de baixo nível tentasse entrar na ranked, ele teria que ter um nível para jogar, assim, separando quem quer jogar casual e quem quer jogar ranked. A segunda, seria uma atualização no SkyWars, um modo o qual só está em atualizações de mapas e algumas mudanças básicas, poderia até vim YouTubers ou Streamers fazendo lives, vídeos e comentando sobre esse assunto, sendo assim, voltando a vida no SkyWars.
Indo pro Segundo Ponto citado, perks e kits, os kits não tem muito o que reclamar, por conta que já está bem igualitário e não é tão difícil conseguir um kit desejável, ainda mais com o poço das almas, o maior problema em minha opinião, são as perks, eu sei, eu sei, vai vim gente me xingando de rodo e de tudo que lugar do Brasil pra falar sobre isso, mas como eu disse bem no começo do texto, estou comentando sobre minha opinião e dando meu feedback do assunto, e não uma sugestão ou mudança.
Continuando, perks são muito, mas assim MUITO Beneficiarias, se você conseguir dinheiro o bastante, como um VIP ou Ultra que consegue bastante dinheiro só de jogar as partidas ou matar um player, você consegue upar as perks e consegui habilidades extraordinárias (É difícil conseguir as perks? É, não estou falando que não é, mas fica bem roubado), o que eu estou tentando falar é, nerfar as perks do jogo ou colocar elas em outro modo, como a ranked, a minha recomendação seria retirar e colocá-las em outro modo, porque quando o jogador chega a esse ponto, fica mais desbanlanceado um jogador que joga só pra se divertir e outro que tem tudo que há dentro do MiniGame.
Agora e por fim no texto, a última reclamação e mais simples de entender, jogadores, antes (Em meados de 2022 ou 2023), tinha bastantes jogadores de SkyWars e coloque muitos aí Kkkkkk, porém no meio de 2023 até agora, o modo só vem ficando decadente, se vocês da staff tiverem algum relatório ou qualquer registro do tipo, eu tenho quase certeza que o gráfico só deve estar indo a baixo do que era a expectativa, e uma solução seria dar a vida com outras ideias no SkyWars, como um evento temporário, como vocês fazem no BedWars, ou um super evento que vale algum VIP, até torneios valendo dinheiro, vocês sabem bem do que eu estou falando, persuasão e controle de mídia, você tem esse potencial pra conseguir isso, só falta aplicá-la em minha humilde opinião.
Eu tenho em minha pessoa, que esses são os maiores pontos que tenho a falar só SkyWars e porque é um modo o qual eu não jogo, muito obrigado a quem acompanhou até aqui, e agradeço pela pesquisa, fazia tempo que eu não escrevia tanto assim.
Essa é só a minha opinião do assunto
Cordialmente, setekk.
-
Quando começei a jogar no Mush eu só jogava Sky Wars, mas pra mim, ficou muito enjoativo e estressante quando eu caía contra uns jogadores cheios de perks, esse era o principal motivo. Além disso, mesmo essa sendo mais pessoal, vale citar: OS PROJÉTEIS, fica muito massivo tentar tirar um pvp e vir player cheio de projétil pra cima de ti, qualquer um deles é extremamente irritante.
Nick: amortedoautotune
-
jogo as vezes, acho um minigame legal mas n é meu forte
-
Temos que entender que:
Sky Wars perdeu seus dias de glória, mesmo que ainda pegue um grupo de players,comparado ao Bed Wars e até o Duels, o SW fica muito atrás.Outro motivo pode ser que:
O Sky Wars é muito manjado, como ele é um modo que teve seu hype em 2015/2016, hoje em dia não tem mais graça jogar por ser a mesma coisa, diferentemente do BW que tem itens como estilingue e modos como o Infection e o novato Hook. O Sky Wars é sempre a mesma coisa, mesmo Talvez se tivesse algum novo modo talvez traria um pouco a mais de hype. ( Além do mais parece que vocês dão muito foco pro Bed Wars do que pra outros modos. )Ultimo motivo é questão de gosto:
Isso é inevitável. Nem todo mundo gosta de Sky Wars e juntando o motivo de Hype, isso acaba com o SW. Uma grande atualização ou um competitivo ( um campeonato por exemplo ) poderia trazer mais pessoas ao Sky Wars.Eu não jogo principalmente pelo 2º motivo. O SW é quase a mesma coisa todas as partidas e isso acaba ficando repetitivo.
[ Nick: SrRitttel2_ ] -
era bom antigamente, até adicionarem a vara de pesca, dai as crianças com autoclicker estragaram o jogo
meu nick : homemforte22
meu discord : brahug1 -
Não costumo jogar Sky Wars, acho muito interessante a ideia do mini game porém é um jogo onde requer bastante habilidade justamente por sempre ter um tryhard na partida, é por esse motivo que eu não jogo, eles utilizam de muitas estratégias que fica difícil de conseguir jogar para se divertir e acaba até passando raiva.
Nick: BetaChef -
Cara, particularmente eu gostava muito do skywars 2023* foi a época que mais joguei o skywars no mush, mas para eu, com o tempo se tornou algo chato, teve muitos mapas bons removidos e a questão perks tá MUITO chata, principalmente o de força, que tá até ok um que outro ter, mas tem muitos em excesso que agora tem, que acabou se tornando chato, outra coisa também é a questão de precisar ter sorte no loot dos baús ( pode acontecer muito bem de um cara nascer com mais peças de diamante que outro ainda no começo ou até mesmo no meio um cara pegar peças de armadura encantada e você nenhuma peça ) e por último mas não menos importante, as poções de velocidade só 20 segundos não tá legal não.
assinado: Jonathan_Bustos
-
Bem, irei separar por tópicos aqui.
1 - Nível de jogabilidade entre os players.
Certo essa é óbvia, o nível de jogabilidade para aqueles mais pro players é extremamente alto, isso deixa o jogo repetitivo e completamente desbalanceado para os iniciantes.
2 - kits quebrados e caros.
Os kits no geral muitos dependem de técnica, mas em alguns dos casos como as porções de velocidade isso se torna completamente ridículo, além de caro você deve jogar muitos jogos para poder comprar, deixando o jogo completamente a mercê de um único kit que passamos horas e horas juntando moedas para conseguir.
3 - Hackers.
Hackers aparecem e em menos de alguns segundos acabam com a partida.
4 - Mapas repetitivos.
Seguindo a lógica do 1 e 2, todas as vezes muitos dos iniciantes não tem escolhas de mapas e todas as vezes podem cair no mesmo pois algum vip puxou no mapa em específico que ele possui vantagem.
5 - Perks quebradas.
Agora me diz, qual o sentido de ter perk em Sky Wars? Não é nem um pouco divertido conseguir uma armadura encantada para no final morrer com 4 ou 3 hits para alguém com perk de força, por mais que seja um tempo baixo, não temos ideia de quem usa, só sabemos quando já estamos no espectador.
6 - Falta de conteúdos.
Sky Wars está sendo mais do mesmo até agora, sem inovação, sem players ou Youtubers divulgando, sem qualquer inovação na comunidade.
7 - Toxidade alta.
Isso é recorrente, a toxidade presente é muita, isso desanima os iniciantes de quererem continuar.
8 - competidade com os outros modos de jogo.
Sky Wars do jeito que está, está lentamente sendo esquecido e perdendo espaço para o bed Wars por causa das atualizações, streamers novos e inovação que vem aparecendo.
-
Vou ser sincero que nunca fui fã, mas todas as vezes em que entrei para jogar, havia alguém lá no meio já pegando baú e estando full diamante. Também falta algo, que prenda o jogador alí, pois estão ficando rapidas demais as partidas de skywars e acaba ficando enjoativo, e, consequentemente, menos players jogando. Deveria ter uma boa distribuição de modos, assim como o bedwars, pois o skywars é famoso por igual; nick: brawq
-
Porqure sou ruim no skywars e sou do bw lvl 69 tem que ter algo pra focar ne