Por que você NÃO joga Sky Wars?
-
As PERKS dos vips são mais faceis de pegar, logo vc levar 2 tapas e morrer é chato
-
Evento mo bosta
-
Porque os players que tem habilidades no nível máximo tem uma EXTREMA vantagem de player que não tem nada, isso deixa sem graça o modo(habilidades mt fortes).(minha opnião sobre o modo)
nick:sarahestanislau -
Talvez você não jogue Sky Wars porque o ritmo rápido e competitivo do jogo não seja o seu estilo. Nesse modo, cada segundo conta, e você precisa ser ágil na coleta de recursos e nas batalhas contra outros jogadores. Se você prefere jogos mais relaxantes, como construção ou sobrevivência, Sky Wars pode parecer estressante.
Além disso, a curva de aprendizado pode ser desafiadora. Jogadores experientes dominam as mecânicas de PvP e de construção rápida, e pode ser frustrante perder repetidamente para eles se você não tiver muita prática. Talvez o ambiente extremamente competitivo não seja atraente, especialmente se você busca uma experiência mais casual ou cooperativa.
A aleatoriedade também pode ser um problema. Em Sky Wars, você depende muito da sorte ao abrir baús com equipamentos, o que pode resultar em partidas onde você se sente em desvantagem antes mesmo de começar.
Outro ponto a considerar é o comportamento de alguns jogadores. Em jogos competitivos, é comum encontrar atitudes tóxicas ou agressivas, o que pode desanimar quem procura um ambiente mais amigável e respeitoso.
No final das contas, o motivo pode ser simplesmente uma questão de gosto. Nem todos se divertem da mesma forma, e Sky Wars, com sua intensidade e adrenalina, não é o tipo de jogo que atrai todos os jogadores. E isso é completamente normal!
Nick: FxDark
-
Olha, sky Wars é um minigame legal mas para muitos é difícil pq hoje em dia nos iniciantes jogamos MT Bedwars e acabamos nem testando SW aí dps de MT tempo quando VMS jogar acabamos caindo contra pessoas MT boas então acabamos perdendo mtas partidas, acredito que se tivesse o sistema de rating parecido com o do hypixel onde você cai contra pessoas do seu nível de habilidade seria uma boa adição (não sei se já tem esse sistema)
Meu Nick:ZER0FK -
Sky Wars é meu minigame PREFERIDO
do Minecraft mas não jogo no Mush porque sinceramente não vejo motivos para jogar um Sky Wars que não seja dinâmico. São 3 baús, o que deveria ser 2, e os itens deveriam ser equilibrados, iguais e únicos, não vários itens repetidos sem sentido.Não digo que deveria ter os mesmos tipos de armadura, mas deveria ter ela completa não importando qual seja, ao invés disso você recebe uma calça, uma bota e um capacete enquanto o jogador do lado fica praticamente full diamond.
Nick: NoiadoSujo
-
Perdeu o hype...
Skywars chega a ser muito mais complicado doque o bedwars, sendo asssim a maioria dos jogadores iniciantes irão preferir jogar BedWars ou outros modos de jogo.Por mim, o SkyWars é um ótimo modo de jogo, mas definitvamente precisa de mais conteúdo e atenção.
Algo que ajudaria seria um matchmaking baseado em Levels, obvio, bastante flexivel para quando tiverem poucos jogadores, mas isso ajudaria à jogadores de nivel baixo aprenderem a jogar gradualmente.
Nick: aleeessia
-
O Skywars não tem sido muito dinâmico ultimamente. É sempre a mesma coisa de todos os outros servidores e isso não atrai a comunidade. A ideia seria inovar o modo, trazer novos mapas e novos itens que melhorem a jogabilidade, com o intuito de dinamizar a gameplay. Eu mesmo não jogo por conta disso. Espero que melhorem isso!