Denuncia de free kill e cross team
-
• Usuário(s) do(s) trapaceiro(s):
R: ghvr e 404lucky707• Trapaça(s) utilizada(s):
R: Free kill e cross team• Data do ocorrido:
R: 31/08/2024 (madrugada)• Momentos da prova em que a infração ocorre:
R: Administradores, no dia 31/08/2024 entre as 00:00 e as 2:10 da madrugada dois jogadores com os Nicks de: ghvr (que estava de anti-kb, e inclusive foi banido) e 404lucky707 (provável /nick) estavam fazendo free kill e me perseguindo nas partidas com anti-jogo. Nesse sentido, tirando a minha diversão com o jogo já que eles estavam snipando-me. Além disso, os jogadores formaram um conluio onde caiam um do lado do outro, em partida que era solo, para adiantar o jogo e farmar xp, no qual o 404lucky707 quebrava a cama do ghvr que estava abandonada. Nos 4 segundos (aparece no tab) do vídeo (em anexo) mostra que eles caíram um do lado do outro no caso vermelho (ghvr) e o azul (404lucky707) que no mapa storage o qual precisariam um combater contra o outro, porém eles em conluio estavam fazendo cross team e também é o first rush do mapa, e nos 19 segundos (aparece no chat) do vídeo o jogador ghvr rushou no cinza que fica na diagonal e não é o first rush do mapa e ele sempre rushava pelo lado, mesmo sabendo que era prática desleal no jogo. Também, estava de anti kb (ghvr) para me atrapalhar e nos 23 segundos (aparece no chat) o jogador 404lucky707 também elimina intencionalmente o ghvr, que estava de cross team. Assim, isso aconteceu por várias partidas nessa madrugada e também com um outro player ao qual não está no vídeo, mas estava com as mesmas práticas abusivas no jogo o “w7w”. Desse modo, solicito a identificação do nick 404lucky707 e aplicação da penalidade de banimento e retirada de suas pontuações e level do mês de agosto de 2024 visto prova de vídeo irrefutável. Também, verificar se os infratores estavam compartilhando conta, afim de ficarem mais tempo nos jogos e aumentarem XP, através dos IPs. Caso a penalidade afete as classificações, retificar o ranking.• Link do vídeo (hospedado no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: : -
-
Olá jogador(a), sua denúncia foi NEGADA pelo(s) motivo(s) abaixo:
- As provas foram insuficientes (falta de contexto, vídeo curto, palavra solta no chat, etc);
-