Traça no bedwars
-
Sugiro que retirem a traça do bedwars, sei que tem gente q vai me xingar, mas é muito estressante vc encontrar um player que ficar toda hora correndo na hora do pvp p ir comprar traça, fora o a desvantagem absurda que vc fica, e também ao meu ver, nao faz sentindo algum a traça em um jogo onde a estratégia é defender a cama e não utilizar traças para proteger, tem várias formas para proteger a cama, vidro, endstone, madeira e etc, e também se tem várias maneiras de correr na hora do pvp, como a fire e esse estilngue também, fora as endepearls, bedwars é pra ser jogado com estratégia e não com desvantagens.
-
Olá!
Caso queira formalizar sua sugestão e realmente mostrar ela para a comunidade, recomendo que utilize o canal certo.
No nosso discord temos um canal de sugestões, clique aqui para acessar o canal diretamente.
Já no tópico de sugestões, clique no botão ''Nova Postagem''
Após isso, coloque um título na sua sugestão e depois escreva ela com todos os detalhes necessários.
Quando finalizada, é só postar e aguardar o feedback da comunidade, caso seja abraçada, possívelmente poderá ser aprovada e adicionada ao servidor.
Caso tenha restado alguma dúvida, me procure ou procure algum staff no nosso Discord. Basta clicar aqui e ir até o chat para retirar sua dúvida.
Boa tarde e um bom jogo!
-
= raiva
-
Eu dou rage com quem, em vez de ir pvp serio vai e joga traça ou spama com o arco, coisa chata e irritante que estraga a experiência do jogador.
-
@Dudaa Discordo, essa tá no jogo é pra usar, isso é uma estratégia, se você não usa é pq você não quer, se o cara corre bem provavelmente ele não sabe PvP e usa traça pra tentar ganhar, qual o problema nisso ? Tu quer que tire as traças pra esses cara que não sabe PvP não conseguir ganhar, muita gente usa quando quer pegar vitórias seguidas.
-
@Dudaa A pior coisa que eu já vi na vida é traça, fui matar o inimigo eu fiquei com meio coração ele caiu no void e eu morri pra traça dele e perdi
-
sou tão contra, amo comprar 6 traças, dar um hit e matar ><
-
@intensid4de é o combo né?
-
Para quem é iniciante ou não sabe muito sobre PvP, usar a traça é uma boa estratégia. Eu sei que pode ser meio chato, mas em um jogo de combate, qualquer estratégia é válida. Cabe mais aos outros ter a adaptabilidade para superar as estratégias dos adversários. Mas essa é só a minha opinião.
-
@Lipewsz só p mim ganhar? kkkkkkk respeito a opinião de cada um, mais estar sem cama, dps de ir um pvp final, ficar cm 2 de life e morrer p traça, se isso pra vc é estrategia respeito sua opinião, mais eu nao concordo, ate por isso eu sugeri, se vc acha q eu só ganho sem as pessoas usarem traça, pxa meus stts.. meu nick é ''lobinhaw'' Deus te abençoe e passar bem.